Postagens

Publicidade: a dor sem cura do blog do aquém

Imagem
Deu em Carta Capital "Parece que os publicitários resolveram-se casar com certas alas das mídias tradicionais e, equivocadamente , erguer bandeiras que não são as suas ." ( Tato de Macedo) Blog do Glauber A dor de Vitor Knijnik " Nada como tempo para revisar as nossas teses. O lema do cinema novo 'uma câmera na mão e uma ideia na cabeça' em parte chegou ao poder. Para ser mais exato , sua melhor atualização é 'uma câmera no bolso e um boné na cabeça'. CT : Até onde sei o YouTube ainda não substituiu o cinema convencional (enlatados americanos tradicionais), mas se vier a fazê-lo tanto quanto melhor ter outras opções às velhas fórmulas maniqueístas de câmeras em estúdios e ideia nenhuma. Depois que as câmeras foram parar nos celulares, elas não só estão nas mãos de todos, mas também em todos os lugares. Haja gigabyte para tanta criança dançando, tanto cachorro fazendo gracinha, tanta gente fazendo o sinal de positivo no churrasco

The Economist: Quem vai ganhar com a crise?

Imagem
A oportunidad e bate, de l e ve Destrutiva? Sem dúvida nenhuma . Mas a crise financeira também vai ser criativa? Quando os que estão na ativa desaparecem e os modelos de negócios estabelecidos não funcionam mais, isso geralmente é boa notícia para os recém -chegados emergentes. A enorme perturbação no setor bancário deixou alguns membros das margens do setor esfregando as mãos. Entre eles estão: As butiques de consultoria . Elas são como mosquitos, é assim que os executivos dos grandes bancos de investimento descrevem as butiques . Sem capacidade de financiamento, presença global ou grandes negócios nos mercados de capital, elas não têm o poder de fogo dos rivais maiores. Mas, assim mesmo, a crise aumentou a sua capacidade de irritar os gigantes. A fé dos clientes nas orientações dos grandes nomes do setor foi seriamente abalada pela conspícua inabilidade deles de gerenciar seus próprios negócios. Muitos bancos comprometaram as relações com os clientes mais diretamente , ao r

1º Arte: Sessão Monstros Sagrados da Música

Comentários: O Clipping do Tato agradece a sua visita e deseja-lhe boa sorte.

Pausa...ou melhor, Sessão Imortais

Para fechar com chave de ouro, o maior dentre os imortais aqui exibidos, a meu modesto e, certamente, duvidoso gosto: E outras tantas palavras tão poucas, tão roucas para realidade tamanha.

Pause to The Doors

Os caras são feios de doer, mas o som é de primeira The End

Pausa para um certo coração tranquilo de um gênio etc e gene tal

Case da Discórdia: Um tal Cadastramento de Rede

Imagem
"À mulher de César não basta ser; é preciso parecer..." (Cícero) Cuidado: marketing pessoal não é só a parência Sim, caro leitor. Se você está pensando que para criar seu marketing pessoal basta utilizar uma roupa cara, de grife, cuidado: você está indo por um mau caminho. A consultora Maria Aparecida alerta que o marketing pessoal está sustentado em três pilares: aparência bem-cuidada, comportamento correto e habilidade de relacionamento interpessoal. Aparência, nesse caso, definitivamente não é tudo. Uma boa estratégia de marketing pessoal vai desde pequenos atos do dia-a-dia, como uma saudação, um aperto de mão, um sorriso, até a elaboração de um plano de marketing pessoal com metas definidas. Outro fator relevante, dizem os consultores, é o conhecimento, ou seja, o profissional deve estar sempre bem-informado e atento a todos os acontecimentos. O que fazer... e o que não fazer Nunca se esqueça de que quem não é visto, também não é lembrado. Mas apenas ser lembrado não ba