71% dos brasileiros rejeita facções terroristas, revela pesquisa
Da Redação
Pesquisa realizada pelo renomado Instituto #DataTato revela que:
71% dos brasileiros rejeita a facção TERRORISTA PCC, que tomou conta do executivo e do legislativo da dos Arteiros - graças à canetada monocrática de Marco Aurélio do STF.
29% curte orgias pagas com os cartões dos pais enfermos.
Eu:
Sobre a opção dois da enquete acima:
NOME: DANIEL ALVES DE MACEDO.
Profissão: MOTOBOI
Indivíduo altamente perigoso, com passagem pela FEBEM (Fundação Casa), por ter ceifado a vida de uma criança com um tiro à queima roupa.
Solto, engravidou uma menor de idade. Suas lambanças não param por aí. Ajudado pelo irmão mais velho, que lhe comprou uma motocicleta para que pudesse assumir suas responsabilidades, voltou a aprontar: roubou o próprio pai quando este encontrava-se internado em hospital em situação de luta pela vida.
Não satisfeito, o mau elemento passou a ameaçar de morte sua irmã mais velha e, reincidentemente, furtou cartão de pagamento da própria mãe - enferma - para satisfação obscena, inclusive obrigar a própria esposa a lhe colocar chifres.
Sim, obrigou-a a participar em orgias de trocas de casais.
Caso único.
O surtado "pagou" (com a pensão da genitora) para ser chifrado. 😲
A agravada, a própria mãe, vítima do golpe aplicado por este energumeno - DANIEL ALVES DE MACEDO-, relata como o meliante procedeu:
furtou os documentos da idosa e forjou um falso documento de curadoria, emitido ao arrepio da lei, com os comparsas NOEMI (irmã) e Thierre (cunhado picareta) sob a batuta de criminosos do CREAS de Embu dos Arteiros do PCC.
Parabéns a quem os elegeram, aos que silenciam e aos que prevaricam. Não se roguem vítimas. São cúmplices, à luz das leis vigentes.
youtube.com/shorts/Ntsh_Xh
#CadeiaNeles
Fonte: Twitter @BlogDoTato67
Comentários