Livro: A Sinagoga de Satanás - A Linhagem dos Rothschild

Brasão: Rothschild Group

Os Rothschild estão no controle do mundo há muito tempo, seus tentáculos alcançam muitos aspectos de nossa vida diária, como está documentado adiante. Contudo, antes de você seguir para os documentos, por favor leia esta introdução a qual irá lhe dizer quem são os Rothschilds como opostos ao que eles alegam ser.

Os Rothschilds alegam que são Judeus, quando de fato são Czares. Eles vieram de uma região chamada Khazaria, a qual está nas terras ocupadas entre o Mar Cáspio e o Mar Negro, atualmente o local onde está a Geórgia.

A razão dos Rothschilds alegarem ser Judeus é que os Czares debaixo das ordens do rei, converteram-se ao judaísmo no ano de 740 D.C., mas é claro que isso não indica que seus genes asiáticos dos povos mongóis também converteram-se ao judaísmo.

 Você irá descobrir que aproximadamente 90% das pessoas no mundo hoje, que alegam ser judeus, são na verdade Czares, ou como eles gostam de ser conhecidos, Judeus Ashkenazim.

Essas pessoas mentem conscientemente ao povo do mundo com suas alegações que a terra de Israel é deles por direito de nascimento, quando na realidade suas reais terras natais estão há mais de 800 milhas de distância de Israel, na Geórgia.

Assim, na próxima vez que você ouvir o Primeiro Ministro de Israel reclamar da conhecida perseguição dos Judeus, considere isto, cada Primeiro Ministro de Israel até agora tem sido um Judeu Ashkenazim. Entretanto quando todos esses Primeiros Ministros tem retribuídos favores com o Ocidente para seu restabelecimento de uma terra Judaica, eles tem conscientemente e deliberadamente mentido para você, como eles nunca vieram daquela região, e eles sabem muito bem disso, é por causa disso que eles chamam-se a si de Judeus Ashkenazim.

O livro do Apocalipse Capítulo 2, verso 9, declara o seguinte, que aparenta tratar dos Judeus Ashkenazim: 
  • “Eu conheço suas obras, e tribulação e pobreza, mas..."
A linhagem sanguínea mais nobre no mundo de hoje, não é de ninguém menos que o líder dos Judeus Ashkenazim no mundo inteiro, a família Rothschild

Como você verá neste artigo, os Rothschilds obtiveram esta posição através de mentiras, manipulação e assassinatos. Sua linhagem sanguínea também estende-se para famílias reais na Europa e hoje são conhecidos como as seguintes famílias de mesma linhagem sanguínea:
  • Astor – mudaram ao longo do tempo para Astoria
  • Bundy –
  • Collins
  • duPont –
  • Freeman –
  • Kennedy –
  • Morgan –
  • Oppenheimer –
  • Rockefeller –
  • Sassoon –
  • Schiff –
  • Taft –
  • Van Duyn
Contudo, estes não são as únicas linhagens que deveríamos nos preocupar. Você provavelmente está ciente de muitas práticas antigas ao longo dos séculos tomadas por Judeus Ashkenazim, por meio das quais eles mudaram seus nomes, de maneira a parecerem parte da raça dominante do país que eles viveram, então como eles poderiam obter posições influentes naquele país, o qual eles deveriam então explorar para servir aos seus reais mestres em toda parte. Há abundante evidência para provar que os Rothschilds continuam na sua tradição do engano.

Adicionalmente, os Rothschilds são conhecidos por arregimentar muitas crianças secretamente que eles poderiam colocar em posições de poder quando fosse requerido. Isto começou com o primeiro homem que levou o nome de Rothschild, quem teve um filho secreto. Finalmente, lembre que o mundo é um lugar de diversidade, eu poderia mudar se eu quisesse, meu nome para Rothschild, ou qualquer dos nomes listados acima, o que não faria de mim parte desta família mais do que converter-se ao judaísmo em 740 D.C. o que fez deles todos, Judeus Ashkenazim.

Por favor, não assuma automaticamente que alguém que você veja com o nome Rothschild, seja necessariamente um integrante de uma rede criminosa. Adicionalmente, muitos dos judeus Ashkenazim são inocentes dessa conspiração milenar e maligna, e não fazem parte dessa rede.

Cheque os fatos por você mesmo, antes. Este artigo é desenhado em informar às pessoas quem o inimigo é, não uma única pessoa ou uma raça particular com particulares sobrenomes.

Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/attachment.php?aid=542

Comentários: Acompanhem a fala de David Icke sobre o Sionismo - ideologia criada e explorada pela dinastia Rothschild com o apoio da maçonaria- Illuminati.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)