Após dispensar esposa , para ficar com a amiga dela, militar é intubado com covid em MS

 

Por Dayene Paz

Ao visitar o marido que estava internado com Covid-19, uma mulher de 48 anos descobriu que estava sendo traída, pela melhor amiga. 😲

Na ocasião, o maridão acabou rompendo com a companheira e assumindo a então 'namoradinha', (mui) amiga da sua mulher. 

Porém, após o militar precisar ser intubado no hospital de Campo Grande, a esposa descobriu que a namorada havia se apossado de cartões e documentos do homem.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher contou que era casada com o militar há cerca de 20 anos e o casal tem uma filha. 

Na tarde desta quarta-feira (31), a mulher estava em seu trabalho, quando teria recebido uma ligação do esposo dizendo que estava internado com Covid-19, mas que a esposa não precisava se preocupar, porque ele já estava melhor.

Preocupada, a esposa decidiu ir até o hospital, mas no local foi informada de que o homem já estava com a namorada. A mulher então conta que pediu para que chamassem a namorada de seu esposo, quando se deparou com sua 'amiga'.

Ao falar com o homem, ele a teria dispensado, afirmando que a namorada era quem cuidaria dele a partir daquele momento e que a companheira poderia ir embora. 

A esposa ainda informou que o esposo foi intubado na terça-feira (30) por complicações da doença e que está em estado grave. 

Detalhe: a namoradinha, ex-amiga, teria se apossado dos documentos, cartões de bancos e do celular, onde constam todas as senhas dos cartões do homem. 

O caso foi registrado como preservação de direito.

Fonte: Midiamax 

PANO RÁPIDO: O Blog do Tato resolveu publicar essa história a pedidos de milhares de curiosos que participaram de uma enquete no Twitter. 

Mas, fique claro, não é praxe por aqui, contar "causos" de família. Isso é coisa de gente futriqueira que ganha (muito) dinheiro com a desgraça alheia, como Datena e assemelhados. Curiosamente, acrescente-se, esses apresentadores de showrnalismo ficam impotentes. Vai que acontece com o editor deste blog .. 

Por isso, pra acalmar as namoradinhas, o Tatinho avisa que não mais trará ao Blog - o  mais popular da blogosfera - esse tipo de reportagem. 

Isto posto, pergunto à amiga e amigo navegantes: que moral, você tira desta história?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)