Impeachment: Falcão e sua cadeia de alimentação


O lustroso presidente da facção petista, Rui Falcão, parece padecer de amnésia lacunar ao se pronunciar intempestivamente e acusar a imprensa de uma forma geral como "golpista" por supostamente se mobilizar contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Cabe lembrar a esse lustroso senhor que golpe de Estado se dá contra estadistas e Lula não é mais chefe de Estado, aliás - a condenação de seus comandados na AP470 (Mensalão do PT) no Supremo Tribunal Federal -, demonstrou de forma cabal e definitiva que nunca o foi.

O Sr. Inácio Luiz da Silva não passa, isto sim, de um criminoso; o grande chefe da, assim batizada pelo STF, "sofisticada quadrilha"; o grande cappo - o Poderoso Chefão do Capital, cinicamente apresentado como:

A verdade, ainda que dolorosa a seus apaniguados dentro dessa mesma imprensa que Falcão acusa de golpista, é que por longos oito anos Lula atuou,  este é o verbo mais apropriado, junto a 37 elementos outros de extremo mau-caráter.

Para não tomar muito do precioso tempo do amigo que, acaso navega nessas turvas águas, é dever de todo cidadão, minimamente cioso de suas responsabilidades ao avalizar as retóricas desse crápula travestido de arauto defensor de bandidos parasitas que atentam não só contra as liberdades no país mas contra a inteligência média de seus concidadãos que:

  • primeiro, se não fosse precisamente as bizarrices e estupidez diárias veiculadas por esta mesma imprensa que o próprio governa sustenta; 
  • segundo, se o Brasil não tivesse também uma oposição igualmente mergulhada em idêntico processo mafioso; e 
  • terceiro, se, ao invés de um povo preocupado com rostinhos bonitinhos, futebol e novelas, tivéssemos um povo preocupado em educar-se, instruir-se e evoluir como gente, 

todas essas quadrilhas que assaltaram o país à luz do sol que ora o Ministério Público Federal (MPF) junto com a Polícia Federal tenta desinfetar, através da operação batizada como Lava Jato, há muito já estariam atrás das grades e as facções partidárias constando apenas como megaquadrilhas desbaratinadas, nos anais da justiça. 

Acusam Eduardo Cunha de "chicanas"? Prova irrefutável de que foi aluno exemplar do professor emérito na matéria: ministro Ricardo Lewandowski, atual presidente do STF e colega de quarto de José Dirceu - ex-Chefe da Casa Civil de Lula - condenado pelo colegiado da Corte Suprema.


Quando politico brasileiro falar em "valores" (morais, éticos) convém colocar a mão no bolso pra se certificar que a carteira ainda esteja lá.



Ora, ora, ora, cobrar coerência política da quadrilha da ex-presidanta dilma e do  inominável Poderoso Chefão da(o) Capital  é o mesmo que cobrar dente de dignidade a uma maria qualquer sem dentes.
Impeachment Já !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)