LDO: Como as prefeituras do PT gastam o dinheiro do contribuinte

Orçamento da Prefeitura do município de Embu das Artes (Grande São Paulo), reduto eleitoral de mensaleiro famoso, João Paulo Cunha. Tá tudo dominado pelo PT.


Da Redação

Curioso é constatar que a Secretaria da Saúde torra uma montanha de dinheiro, mas várias obras de construção de hospitais foram abandonadas com desculpas esdrúxulas. 

O prometido Hospital Santo Eduardo (foto ao lado) está às moscas faz quase três anos, enquanto a população segue desassistida de um direito inalienável previsto em nossa Carta Magna.


Mais um belo exemplo de como desviar verbas de supostas políticas sociais para campanhas eleitorais. Na foto (à direita), o vice-prefeito Natinha, antes de fazer a cirurgia de estômago.

É o tal caixa 1 que desvia dinheiro público para abastecer campanhas eleitorais escusas através do nepotismo cruzado entre entes do executivo e do legislativo municipal; ou, num bom português, aquela famosa "boquinha comissionada" concedida à parentaiada de suas excelências pendurada na esfera pública, que conta sempre com a leniência dos órgãos de fiscalização, das vistas grossas do eleitorado que se satisfaz com migalhas e do silêncio cúmplice da imprensa local subvencionada pela própria prefeitura..

Procurado pelo Blog do Tato, o vice-prefeito "Natinha" (PROS) disse que "o cidadão comum sofre muito mesmo, mas que ele agora era um 'homem incomum'".

Sorry, eleitores de Lula, Dilma, Sarney, Maluf e Mensaleiros S/A

Também procurado pelo Blog do Tato, o prefeito "Chico Brito" (PT), cria político de Geraldo Cruz - eleito pelas urnas mágicas do TSE de Tóffolli para a Câmara dos Deputados, disse, através de seu assessor, um pastor evangélico, que estava se divertindo em alguma conferência mas "não sabia de nada".

O que todos sabem é que os petralhas chafurdam no lamaçal da corrupção. A farra com dinheiro público - e não há dinheiro público, há dinheiro do contribuinte - não tem fim, nem limites. Terrenos, casas, carros, cargos, dinheiro vivo são distribuídos à luz do dia para a cumpanheirada se deleitar.

Será que a população embuense também carece de redução estomacal?


PANO RÁPIDO: Uma homenagem musical aos embusteiros - panças de mamute/espíritos de porcos - que ora desgovernam a cidade de Embu dos Arteiros.
Cabeça Dinossauro - Titãs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)