Milhares de cidadãos saem às ruas de todo o País em protesto contra a quadrilha do PT

 Milhares de cidadãos honestos protestam contra a quadrilha do PT no Poder.

Direto das ruas
Marchas tomaram as ruas da capital paulista na tarde deste sábado. A Marcha da Família, partiu da Praça da República em direção à Sé. Em resposta, o governo Dilma pagou uma meia dúzia de gatos pingados para tentar obstar o protesto dos cidadãos honestos do país que sofrem diuturnamente com as mazelas petistas.

Com bandeiras do Brasil, os integrantes da Marcha da Família gritavam contra o PT e o governo Dilma. Faixas pediam a intervenção militar já no País e acusavam o atual governo de comunista. De acordo com a Polícia Militar, o movimento reuniu mais de  mil pessoas por volta das 18 horas.

A Marcha da Família com Deus pela Liberdade, realizada no centro do Rio de Janeiro neste sábado, 22, teve momentos de tensão e quase confronto físico entre manifestantes contra a quadrilha militontos de esquerda pagos pelo governo Dilma.

Policiais militares fizeram um cordão de isolamento entre as duas manifestações, mas houve um momento em que integrantes dos dois lados furaram o bloqueio. Houve corre-corre, e a polícia acabou forçando os miltontos de esquerda a se afastar do local. Após a confusão, os grupos permaneceram na região, mas afastados e com uma "fronteira" formada por PMs que impediam confrontos. 

No Recife, a Marcha da Família com Deus pela Liberdade teve a adesão de várias pessoas e optou por não fazer caminhada pelas ruas da capital pernambucana. Em Fortaleza, as pessoas participaram do ato. Em Manaus, a Marcha da Família reuniu mais manifestantes. 

Em Brasília, não houve tumultos devido à forte chuva. 
 
O brasileiro quer mudança, sim. 
Não aguenta mais tanta podridão e descaso com o dinheiro público. 

Petrobras, Banco do Brasil, Caixa, BNDES, propinas, corrupção, inflação, péssimos serviços públicos nas áreas da saúde, educação, transporte, segurança; as denúncias se avolumam de tal maneira que tornou-se algum comum no governo do PT.

Eleições seriam a solução? Seriam, se também as urnas não fossem violáveis. Ocorre que são.

Tá tudo dominado pela quadrilha do PT.

Só restam as ruas e o grito pela liberdade: Fora Dilma !

Intervenção Militar já!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)