Pergunta: Você aprova a decisão do STF de novo julgamento da quadrilha sofisticada?

 Fonte: Ig

Direto da Rede
Segundo enquete realizada pelo Portal IG, dia 19 de Setembro de 2013, às 14:15hs, "apenas" - diria Sua Excelência Lewianowski - 92% dos internautas entende que os 40 ladrões de Lula, sob chefia de José Dirceu, não devem - em respeito ao que preconiza a Constituição Federal, em respeito à decisão proferida pelo colegiado do Supremo Tribunal Federal (STF), em respeito ao Estado Democrático de Direito Brasileiro, em respeito ao povo brasileiro, que em última análise paga os salários e as mordomias dos nobres senhores de toga - e nem podem ter um novo julgamento.

Um novo julgamento em base insólita de um regimento interno, ao arrepio da Lei, por conseguinte, sem mais delongas, é golpe!

É assim que voto, excrescências.

E você, amigo navegante, vota como?

Deixe aqui sua opinião, pois, ao contrário do excremento (imagem abaixo) indicado por Dilma do PT lá no STF, tem muita importância para nós, sim.

Comentários

Anônimo disse…
O presenciamos no STF, foi a velha tática do tira bom e tira mau,com finalidade de dar isenção pela polarização da AP 470 em duas frentes distintas.Muita teatralização, com agressões verbais,picardias e encenações,como a constituição rasgada.Será que um ministro tem que rasgar a constituição, para sustentar uma tese.Todos ali são juristas,qdo ali estão togados,já tem o voto e argumentos preparados, são serão influenciados por outrem. Seria uma afronta direta a constituição, ao povo brasileiro se não houvesse um debate polarizado e apaixonado.Mas o resultado já estava programado,com indicações de Ministros ligado ao PT. uma pergunta:Já se sabe que a prestação de contas eleitorais da última eleição Majoritária para presidente da República do PT. estava com vício insanável previsto na lei eleitoral como desaprovação das contas e consequentemente inviabilidade de posse ou perda do mandato depois desta. Havia um AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) que visa instruir o processo de impedimento de posse ou perda do mandato, em andamento.Simplesmente sumiu "supostamente" por ordem de um de dentro, um cacique Pitbull do PT.A responsável em apurar este caso,votou contra os embargos, mas o que faz diante deste caso~~~~> http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lewandowski-como-presidente-do-tse-interferiu-em-processo-para-ajudar-o-pt-e-a-presidente-dilma-e-nao-era-funcao-sua/ >Portanto estou convicto diante do acima exposto e de tantas outras evidências que o povo, a constituição e a democracia, sofreram o pior golpe da história. "O GOLPE JUDICIÁRIO INSTITUCIONAL O " AI/AP470 "

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)