ESCÂNDALO! As sapatadas de Dilma na doméstica, sua ex-namorada

A notícia do Jornal de Dona Inês caiu como uma bomba na rede: Verônica Maldonado (foto), ex-namorada da futura ex-presidanta Dilma Rousseff, vai entrar com ação na Justiça para requerer pensão alimentícia.

A humilde empregada doméstica afirma que teve um longo romance com a ex-guerrilheira e atual presidanta da República Monarquista do PT, Dilma Rousseff.

Segundo o jornal eletrônico, Verônica disse que pode provar a relação amorosa com Dilma, porque tem fotos, cartas e outros documentos e por isto vai mover uma ação contra a ex-guerrilheira pedindo o direito a uma pensão mensal, já que, por mais de quinze anos a doméstica deixou de trabalhar e de estudar para se dedicar apenas à vida marital com Dilma.

O advogado Celso Langoni Filho, citou o artigo 226 da Constituição, dizendo "que a família é um bem da sociedade e que tem proteção especial do Estado". 

A doméstica que amava Dilma foi escanteada logo depois que a guerrilheira foi trabalhar em Brasília. 

Depois de eleita, Dilma abandonou a namorada e passou a se interessar só por celebridades como Camila Pitanga (A global que aparece na campanha publicitária da Caixa, a mais veiculada na TV), Cláudia Leitte e outras dadas a gostosas mamadas no governo petista.

Que coisa feia, presidanta. 

Se não bastassem as denúncias de corrupções, os desvios, a roubalheira, o descaso com os protestos que assolaram o País de norte a sul clamando por um mínimo de dignidade no trato com a coisa pública, ainda mais esta:

Uma sapatada na ex-namorada?

O Blog do Tato entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Presidanta que não quis se pronunciar a respeito. 

Em contato com o semanário oficial do governo petista, Carta Capital, de propriedade do Sr. Demétrio Carta, este mandou a empregada doméstica aproveitar a visita ao Brasil e reclamar ao Papa.

Foi o que fez o reles editor deste blog:
O caso, agora, está entregue nas mãos de Deus.

Fora Dilma. Fora PT !

Comentários

Nascimentoctba disse…
Aranha com Aranha que façanha ....kkkk
Anônimo disse…
Puuuttttzzzzzz... tem gente que se deixa envolver com tais asneiras ? Notícias fake se propagam tanto assim ?
Unknown disse…
Imagine essas duas na cama... pior que filme de zumbi.

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)