C-Date: "Primavera é o melhor período do ano para sexo casual", diz pesquisa

Primavera foi a estação do ano preferida pelos participantes de uma pesquisa realizada por um site de relacionamento, na Alemanha. 

"Entre os melhores locais para ter uma noite quente, 
a floresta ficou em primeiro lugar."
(C-date)
 Direto do site dos chucrutes
O C-date, site de relacionamento alemão voltado para encontros casuais, realizou uma pesquisa com sua base de usuários e descobriu que a primavera é o período do ano que eles consideram mais propício para encontrar um novo amante ou para realizar encontros casuais.

A maior parte das pessoas – entre homens e mulheres – elegeu a estação das flores como a preferida para fazer sexo casual ou mesmo para iniciar um relacionamento mais "quente". A primavera conquistou 48,5% dos votos enquanto o verão, segundo colocado, ficou com 40,1% das preferências. Considerado o período romântico para muitos, o inverno recebeu 8,4% das respostas e o outono, por sua vez, obteve somente 3% das escolhas.

Pesou muito na escolha da primavera, a opinião dos homens

De acordo com os resultados da pesquisa, 54% dos homens escolheram a estação como a melhor para ter um encontro casual, enquanto para as mulheres a estação recebeu 44,8% das preferências. Já o verão teve um registro de 46,1% dos votos femininos e 33,8% dos masculinos.

Os homens também disseram que o inverno é um bom período para encontrar uma nova paixão ou ter um encontro casual (9,2%) enquanto para 6,2% das mulheres essa seria a melhor época do ano. Para 3% dos homens e 2,9% das mulheres o outono é o momento ideal para essas aventuras.

A pesquisa também levou em consideração o local perfeito para um encontro casual marcado pelo charme da estação preferida dos usuários.

Sendo a primavera a estação escolhida pela maioria dos usuários como a melhor estação para uma aventura, o site quis saber qual seria o lugar ideal para marcar esse encontro. Considerável número dos participantes da pesquisa escolheu a floresta (37,4%) para uma noite de sexo casual, sendo 38,1% dos votos masculinos e 36,6% dos femininos. A segunda área considerada perfeita para um encontro casual na primavera foi a praia com 31,8% dos votos dos usuários, dentre eles 31,4% eram homens e 31,2% mulheres.

Houve concordância entre os sexos para o terceiro melhor local para um encontro casual: o mar ou um lago que recebeu 19,2% das indicações (18,2% dos homens e 18,1% das mulheres). Por último, com 8,6% de preferência dos usuários do site, o sexo casual poderia ocorrer em uma montanha, conforme 9,1% dos homens e 6,8% das mulheres.

A pesquisa foi feita em vários países entre eles Alemanha, Áustria, Bélgica, China, Dinamarca, França, Itália, Holanda, Noruega, Polônia, Suécia e Suíça. Ao todo foram entrevistados 22 mil usuários do site, este que possui mais de 12 milhões cadastrados no banco de dados em todo o mundo. 

Presente também no Brasil, o C-date vem crescendo em número de internautas visitantes e cadastros mensais de novos usuários. 

O site já conta com 1,5 milhão de usuários, só no Brasil.
Fonte: C-date

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)