Legalização das profissionais do sexo: você é a favor ou contra?

Oportunidade de ouro: risco zero                                                                        

Robertão: 
_ Zé, vamos montar um puteiro?

Zé:

_ E se o negócio não der certo e a gente quebrar?

Robertão:
_ aí que fica bão: a gente come o estoque.

Zé:

_ Do carvalho.
 Bora!?

PANO RÁPIDO: Respondendo à pergunta, curto e grosso, colocada no título: SOU A FAVOR! Profissionalizaram os jornalistas; por que não as prostitutas?

Comentários

Anônimo disse…
Eu acho desnecessária a regulamentação das Profissionais do Sexo.

Uma boa parte das mulheres descansam em pé e trabalham deitadas - como diria o saudoso e maldito Clodovil.

Mas aqui vai uma ressalva: Ele se referiu a TODAS as mulheres; eu me refiro a uma boa parte.

OBS: Eu excluo a minha mãe dessa premissa, por motivos óbvios.

Anonimous (não sou nem o Buhrer, nem o Intelligence; eu penso)

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)