Mulheres: 11 dicas para não pagar mico no motel

Dicas para marinheira de primeira, segunda e terceira ou até décima viagem 

"O problema de resistir a uma tentação 
é que você pode não ter uma segunda oportunidade"
 (Laurence J. Peter)

Direto do quarto de motel


Pagar mico no motel, na frente do parceiro, pode ser extremamente embaraçoso. 

Pensando nisso, a Associação Paulistana de Motéis (APM) reuniu 11 dicas para evitar constrangimentos e este vulgar, cavernoso e mequetrefe (mas limpinho e cheiroso) blog não a deixaria desprevenida.

Confira, abaixo, as dicas dadas com imenso prazer:



1 - Confira a forma de pagamento do motel: 
Seja cartão, dinheiro, cheque veja sua forma de pagamento. Alguns motéis aceitam só uns tipos de cartão, muitos não aceitam cheque, o bom é prevenir. Não vai querer ficar lavando prato para pagar conta em motel?

2 - Leve um documento oficial de identificação: RG ou qualquer documento com foto que tenha sua idade. Todo mundo sabe que menor de idade não pode frequentar motéis, e a maioria exige seu RG para provar a maioridade. E de nada adianta a lorota de “minha cara não engana que sou mais velha”; não tem papo, não entra mesmo!

3 - Cuidado com os pertences; Se tiver brincos, anéis e outros acessórios assim que adentrar ao motel  guarde-os em bolsa, bolso ou lugar seguro. Assim você evita ter de voltar ao local ou até perder seus itens.
    4 - Leve sua nécessaire: Cabelos sensíveis têm shampoo especifico, seu sabonete é daquela marca que você adora, e quando toma banho precisa escovar os dentes? Além de ser pago, a escova machuca os dentes. Aconselha-se, sempre, levar seus produtos de higiene para evitar que a princesinha, justamente no motel, vire uma leoa... com juba de três metros. 

    5Importantíssimo ! 
    Sempre leve seus preservativos, os dos motéis além de ser mais caros, podem ser de marca que você não goste ou cause alguma alergia.

    6 - De olho no local: Às vezes quer uma noite especial e vai num motel só com ventilador? Procurar-se informar com amigos ou procurar na internet não é uma má pedida, ai você tem certeza que aquele lugar vai sim corresponder às suas expectativas. Se tiver uma data marcada, reserve. É sempre bom!

    7 - Coma, antes de ser comida: Não que comida de motel seja ruim, em alguns são até saborosas, mas com tanto exercício físico pode causar indigestão, além de ser algo deselegante comer demais na frente do parceiro (a).

    8 - Use sempre os lacrados: Todos os motéis prezam por uma qualidade sanitária excelente, mas aqueles que não são associados podem vir com algumas falhas, como jogos de cama não higienizados. Para ter certeza sempre use os que estão ensacados, estes passaram pelo controle em lavanderias.

    9 - Tenha noção que maiorias dos serviços são pagos: Se a grana está curta e só dá pra pagar o motel, muita cautela! Os kits paixões, camisinhas e outros itens são pagos, consultem o cardápio ou a recepção do motel. Tem motel que só sais de banho podem custar por voltar de R$ 30,00...

    10 - Piscina de motel tem mais cloro que o comum: Só assim dão a segurança para o casal que não vai haver nenhuma impureza na água, mas loiras: cuidado! Preparem-se para os cabelos saírem verdes.

    11 - Não se esqueça de secar o cabelo: Vai pra casa? Vai ver alguma amiga depois? Seque os cabelinhos, porque não cola dizer só que choveu!
      Dadas as dicas, agora, é só não vacilar e curtir novas aventuras. 

      Se precisarem de um personal-love podem entrar em contato.

      Às mulheres, fique claro.

      Fonte: APM

      Comentários

      Postagens mais visitadas deste blog

      Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

      Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

      Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)