Imagem do dia: Lula com a CUT na mão contra Dilma

Presidente da CUT exibe seu novo rolex para as câmeras. 
Será presente de Eike Batista, de Trabuco ou comprou em algum camelô? 

O novo presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas (foto acima), disse em Congresso que pode convocar o bloco do PiG - Partido da Imprensa Governista -, cite-se @conversaAfiada @Luisnassif (ra) e @BlogdoZeDirceu -  na rua para defender os réus do mensalão, que começarão a ser julgados pelo Supremo Tribunal Federal em agosto, contra o PiG - Partido da Imprensa Golpista - cite-se @blogdonoblat @reinaldoazevedo e @veja. 

Depois de um tuitaço que permaneceu nos Top Trends do Twitter por durante todo o dia de ontem (09), o presidente da CUT recuou dizendo que "o STF fará um julgamento técnico".

O pano de fundo dessa briga entre pigmeus está as eleições de 2014. Uns querem o golpe, outros já querem dar o contra-golpe antes mesmo do golpe. 

Entre golpes e contra-golpes, a primeira vítima é a verdade. A última, o pobre do eleitor que vai às urnas como um boi vai para o abatedouro.

PANO RÁPIDO: Lula, com a CUT na mão, quer marchar com Maluf e @spbancarios pela TFP - Tradição, Famiglia e Propriedade dos "homens de bens" do Mensalão contra Dilma. 

Por detrás deles, a FENABAN - irritadíssima com a redução dos spreads promovida pelo Governo Dilma. Simples assim.

Comentários

Alvaro Monteiro disse…
É um pobre coitado.Quem nunca comeu melado,quando come se lambuza.Quanto a Dilma e Lula, outro ditado.Quem se junta aos porcos, farelo come.

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)