Dilma: R$ 10 mil por hora trabalhada para "consultora"

Rainha Dilma no País das Maravilhas

"Em país de cegos, surdos e mudos, 
quem tem boca vai para o Planalto"
(euzinho)
Dos Corredores do Palácio

A prestigiosa consultora de Comunicação Olga Curado (ex-TV Gloebbels), referência nacional de treinamento de porta-vozes, políticos e executivos que inclui até técnicas de lutas marciais (catapoeira, aikido, etc.), não assusta, em absoluto, aos partidos políticos.

A "ideológica" Olga, que faz tudo por puro idealismo, fique claro, treinou pesadíssimos postes como Dilma Rousseff (na campanha de 2010), Graça Foster (antes de virar presidente da Petrobras), e outros já esquecidos por parte do leitorado, cobra apenas a bagatela de R$ 10 mil reais. 

Por mês? Tais brincando? Claro que não.

Por semana? Magina sô. De jeito e maneira.

Por dia? Também não, tolinhos.

Por hora.

E alguém duvida que falte verba  para fazer candidato hipócrita soltar o verbo bem bonito na televisão?

Solução: Votar na oposição. Simples, assim.

Comentários

Mariana disse…
Eis o nosso sistema imoral e antiético para comportar indivíduos como essa consultora que pega potenciais bandidos vestindo-os com boa Aparência e uma boa oratória para liderar a manada de gado que é o leitorado brasileiro na sua maioria. Essa maioria vive o senso comum no seu dia-a-dia, pois não sabe pensar criticamente, questionar e duvidar do que ouve, do que vem e assim são conservado na preguiça de pensar, pois isto dá trabalho e queima neurônios. Ensinaram aos brasileiros que não ter trabalho é andar pelos atalhos que inclui aí a corrupção que enriquece desonestamente porque é fácil. Ah, a impunidade ajuda.

Postagens mais visitadas deste blog

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)

Eike Batista: Separados por um bombeiro

A dinastia Rothschild e a invenção do Capitalismo na linha do tempo