@spbancarios - O Clipping do Tato apoia essa "Travessia"
A luta continua, apesar dos pelegos incubados no Sindigato dos Bancários da Chuiça (*)
(*) Chuiça é o que os sindigatinhos paulistas pensam que S. Paulo é: uma combinação da pujança econômica da China com a qualidade de vida da Suiça.
Isso é uma meia-verdade, é uma Chuiça para alguns poucos privilegiadíssimos, por ora estarem no poder, sindigatunos com extensa folha corrida em delegacias de polícia, como a de Taboão da Serra por exemplo.
Ou um outro processado e procurado pela Justiça após golpe aplicado pela Bancoop.
Ou todos eles juntos aparelhando grupos políticos com dinheiro público engatinhado para ONG's, as quais eles próprios tratam de administrar, como a "ONG Travessia" (clique aqui para conferir com seus próprios olhos), com mãos de gato, deve-se dizer.
O certo é que para grossa camada da base dos representados, a realidade é outra e bem diferente da Chuiça que os sindigatunos forjaram para si, tendo como prioridade outra senão o próprio umbigo, em detrimento das necessidades media e imediatas de toda uma categoria traída por seus pseudo-representantes, muito hábeis - é bem verdade - na arte de manipular em favor de seus interesses pessoais tão ou mais mesquinhos quanto àqueles aos quais outrora combatiam.
Cruel.
Mas cantemos juntos:
Comentários