Livro - Teorias Da Personalidade

Em Freud, Reich e Jung
O que difere o caráter de personalidade

"Só o Conhecimento traz o poder"
(Sigmund Freud)
Apresentação
Essa obra apresenta de forma rara uma breve e elucidativa introdução aos elementos fundamentais das noções de personalidade em Freud, Reich e Jung, sem desvirtuar seu pensamento, sem cair em fórmulas que desgastam a Psicanálise, fato comum em textos desta natureza.

Além de expor estas três teorias, os autores, cada qual em sua práxis clínica, também tiveram o cuidado de relacioná-las, mostrando os conceitos comuns, suas semelhanças e diferenças. 

O livro é indicado para as disciplinas que iniciam o aprendiz no estudo da Psicanálise, Psicologia da Personalidade, Teorias e Sistemas em Psicologia, Teorias e Técnicas Psicoterápicas, etc,.

Uma excelente dica para quem deseja enveredar-se pela área do conhecimento das sutilezas eminentemente humanas e aprecia uma leitura séria e agradável.


Obra: TEORIAS DA PERSONALIDADE EM FREUD, REICH E JUNG - TEMAS BÁSICOS DE PSICOLOGIA - VOL. 7
Autor: Alberto Olavo Advíncula Reis
Editora: EPU/USP
Área: PSICOLOGIA
ISBN: 8512621702
Páginas:184
Preço: R$ 52,00 



Promoção: O primeiro amigo navegante que enviar um e-mail para tatodez@ig.com.br e quiser comprar o livro obterá um desconto de 10% no preço de venda. Poderá adquiri-lo por R$ 46,80.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)