Carta Capital: As ilações perigosas entre as milícias e o bicho

Revista Carta Capital some das 'bancas' de Goiânia
Carta Capital produziu reportagem sobre as relações carnais entre "impolutos" senadores da República e seu grande financiador: o bicheiro Cachoeira

"Bandidagem retirou os exemplares da revista das bancas em Goiânia"
(Leandro Fortes)

Por Nathália Carvalho

Com reportagem de capa sobre a Operação Monte Carlo, a revista Carta Capital (de propriedade do empresário Demétrio Carta) recebeu desde a tarde do último domingo (1°), mensagens que alertavam para o "sumiço" da publicação em Goiânia. A matéria trouxe à luz documentos e gravações que mostravam como o bicheiro Carlinhos Cachoeira manipulava o senador Demóstenes Torres (DEM) e o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).

De acordo com o impresso, os leitores relataram pelas redes sociais que "a edição da revista teria sido comprada em grandes lotes por indivíduos em carros sem placas, supostamente ligados a Cachoeira, preso desde fevereiro sob acusação de chefiar o esquema do jogo do bicho em Goiás, e a pessoas próximas dos envolvidos nas denúncias ao governador de Goiás, para evitar que a população tivesse conhecimento do caso".

Carta Capital entrou em contatou com pelo menos 30 bancas de jornal, livrarias e revistarias da capital goiana. Seis atenderam a chamada e confirmaram que a edição está esgotada. “A fotocópia da matéria custa cinco reais, quer que eu reserve? Não tenho mais como tirar outra, porque a tinta da máquina acabou”, ofereceu, por telefone, a vendedora de uma das revistarias de Goiânia.

A situação ainda está sendo apurada pela redação de Carta Capital a fim de confirmar ou não as denúncias recebidas. Nesta segunda-feira, 2, a revista vai disponibilizar em seu site a íntegra da matéria.

O repórter responsável pela investigação e publicação na revista disse, em seu perfil numa rede social, que a "bandidagem" retirou os exemplares da revista das bancas em Goiânia. 

Fonte:  Portal Comunique-se - 02/04/2012

Comentários: Um sucesso de vendas. Algo só possível de ser alcançado por 'eficientes' milicianos. Ou melhor, chefão das milícias. E disso, caro amigo navegante, como bem sabe o MPF, quem entende é o maior deles: o Odin de Governador Valadares.

Ao que interessa: Curintxia venceu mais uma partida e dormiu na liderança. Seu estádio ficará pronto até 2014, com o dinheiro do contribuinte, é claro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)