Thor - Filho de Odin @eikebatista atropela, mata e é convidado para participar do próximo BBB.


Direto da Redação
Thor Batista, filho desnaturado do mega-hiper-super-trilhordário tiranossauro Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira (aquela que trocou o açambarcador por um bombeiro), de 20 anos, atropelou e assassinou um ajudante de caminhoneiro na noite deste sábado (17) na Rodovia Washington Luís, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

De acordo com testemunhas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a vítima morreu no local, sem que o motorista assassino tivesse prestado qualquer socorro à vítima, como determina a lei, evadindo-se do local do crime. Homicídio Doloso.

Thor, filho de Odin (O Zeus dos nórdicos) Batista de Oliveira Figueiredo, neto do ex-general João Batista de Oliveira Figueiredo - aquele que preferia a estribaria ao povo -,  também se recusou a comparecer à delegacia para prestar depoimento.

Ao invés de ir à delegacia será convidado pela Rede Gloebbels para estrelar o próximo BBB, o BBB2014.

Procurado pelo jornalão das Gerais, O Estado de Minas, o abestelhado disse que o "ciclista atravessou a rua inadvertidamente".
  • Sim, esqueceram de avisar ao rico ajudante de caminhoneiro que o motorista da Mercedez era o pobrezinho Thor - filho do miserável Odin de Governador Valadares.

Como se trata de um homicídio envolvendo um dos "Donos do Brasil", o caso será conduzido em segredo de Estado [e de "justiça"] pelo Semanário Oficial do Governo Dilma, Carta Capital, sob assessoria da jornalista Cynara Menezes.
 
Viva a Justiça.

Viva o Brasil.

Viva a democracia sem povo.

Comentário: Futebol. Jogam, hoje, Santos x São Paulo. Boa diversão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)

Eike Batista: Separados por um bombeiro

A dinastia Rothschild e a invenção do Capitalismo na linha do tempo