Brasileirão: Trio de Ferro perde. Peixe vence, mas continua na zona do pré-rebaixamento !

Previsões de Nostradamus para a rodada do final de semana
Nem Nostradamus poderia esperar isso: Trio de Ferro leva ferro. 
Peixe continua com um pé na zona do rebaixamento !

O Clipping do Tato resolveu se aprofundar nos estudos realizados pelo grande Nostradamus, e revela quais as profecias para esta rodada do final de semana do Brasileirão, em conformidade com os escritos do Cinturão 97, linha 23. 

Para você, amigo navegante, que aprecia as ciências ocultas e gosta de perder tempo palpitando em bolões, aproveite a oportunidade:

América MG 1x1 Avaí - No jogo dos desesperados, o Coelho segue o seu flagelo empatando com o Avaí. Ao lado do Galo e do Santos, são os grandes favoritos para disputarem a segundona de 2012.
Resultado: O Coelho até que tentou, abriu 2x0 de vantagem, ainda no 1º tempo, mas cedeu o empate ao Avaí nos vinte minutos finais da partida. Dois francos favoritos ao rebaixamento ao lado do Santos e do Galo. Nostradamus acertou o resultado, mas errou o placar.

Santos 2x3 Cruzeiro - Nem Pelé salva o Peixe do rebaixamento este ano. O Cruzeiro, embalado após conquista histórica daquele empate contra o Poderoso Porcão em São Paulo, atropela o Santos em plena Vila Belmiro e segue firme rumo ao vice-campeonato desse ano (o título, como previsto, será mesmo do Verdão).
* Resultado: Nostradamus estava certo: se for contar a quantidade de gols perdidos pelo Cruzeiro na Vila, três gols seriam poucos. Deu Peixe, no sufoco: 1x0 (Santos venceu, mas continua na zona do pré-rebaixamento na 13º colocação, a 5 pontos do R-4)

Ceará 2x0 Atlético GO - Vozão se recupera do acidente sofrido contra o Fogão no Rio, e conquista mais uma vitória em casa, com seu placar preferido.
* Resultado: O Vozão até ensaiou a previsão de Nostradamus: saiu na frente, mas cedeu o empate no segundo tempo. A Carroça desembestada está em crise.

Coritiba 3x1 Botafogo - O Coxa, em casa, retoma o seu velho e bom futebol e dá um banho de água fria no Fogão.
Resultado: Nostradamus, neste jogo, foi infalível; só não poderia prever que o banho seria de cachoeira e não de balde: Coxa enfiou um chocolate de 5x0 e apagou o fogão.

Figueirense 1x3 Vasco - O Vasco vence (de virada) o Figueira, em seus domínios. Afinal, "o Vasco é o time da virada, é o time do amor". E põe calor na liderança (provisória) do timinho da marginal s/n, enquanto o Poderoso Porcão não chega para ocupar a posição que o futuro lhe reserva.
* Resultado: Nostradamus não estava de todo errado, não. Só faltou combinar com Diego Souza, que desconhecia as previsões e perdeu gols que até Nostradamus faria. Placar final: 1x1

Fluminense 0x0 Curintia
A Florminense das Laranjeiras não consegue destravar o ferrolho defensivo imposto pelo timinho da marginal s/n, quando joga fora de casa. Jogo sofrível, previu Nostradamus.
* Resultado: O jogo foi sofrível mesmo, como previu Nostradamus; mas, o Florminense achou lá um golzinho com Fred Manguaça e venceu o timinho da marginal s/n por 1x0. Como disse @SpiderAnderson: "Curintia, campeão? nunca será, jamais será!" (e olha que ele é curintiano doente)

Palmeiras 2x0 Internacional - Para tristeza da famiglia Mesquita, o Verdão atropela o Inter e inicia sua arrancada rumo ao 9º título (inédito) do Brasileirão de 2011. E, agora, só pára em Tókio.
* Resultado: Entende-se perfeitamente que depois de duas fodas bem dadas (3x0 no Peixe e 2x1 no Curintia), há um natural relaxamento.. acende-se um cigarrinho e dá-se uma respirada. Verdão perdeu por 3x0 para um certo Leandro Damião. A arrancada do Poderoso Porcão ficou para a próxima rodada porque esta segunda-feira é dia de "Porcus Tristes"

Atlético (MG) 1x2 Bahia - O Galo perde mais uma dentro de casa. Bora Baêa, que a segundona não te pertence. 2º divisão é coisa para peixe, galo e coelho.
* Resultado: Valeu a torcida de Nostradamus, mas o Baêa tá precisando tomar banho de sal de grosso. Perdeu para o Galo de 2x0. Não há de ser nada: levanta a poeira e dá a volta por cima do Florminense na próxima rodada. Boa Baêa!

Flamengo 0x1 Atlético PR - Mengo perde a 4º partida seguida. Um furacão destruirá as pretensões flamenguistas de ir a Libertadores, asseverou Nostradamus.
Resultado: Essa ninguém poderia acreditas, mas Nostradamus foi perfeito. Acertou o resultado, e o placar final da partida foi Mengo 1x2 Atlético-PR (Mengo que se cuide, em reta descendente tende a disputar a vaga no R-4 com o Peixe, a continuar assim).

Grêmio 4x1 São Paulo - Os bambis não suportarão a pressão gremista que virá do Sul, e cairá de quatro para os gaúchos, chê! É um resultado que os sambambinos já estão acostumados e mais apreciam.
Resultado: Talvez Nostradamus tenha exagerado um pouquinho no placar, mas acertou o resultado: Grêmio venceu as meninas do Morumbambi por 1x0 (Ufa, Grêmio respira um pouco e deixa a zona do rebaixamento para o Peixe e Galo se catarem)

Fonte: Michel de Nostradamus

(*) Fazendo o balanço geral, tirando o líquido do bruto, Nostradamus foi razoável em suas previsões: acertou 40% dos resultados (4 em 10 possíveis). Na próxima rodada promete ser menos torcedor, e mais honesto nas previsões...rss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)