Fraude: O golpe do @bolaovip na internet

Bolão VIP - Vem cá e... tome pilantragens!
Endereço:

Por Tato De Macedo

Administradores do sítio "Bolão Vip" (endereço na internet acima) promovem bolões fraudulentos na internet, prospectando pessoas de boa fé a apostar, sendo que infiltram laranjas em diversos deles impostando palpites após conhecidos os resultados das partidas.

O esquema conta com a cumplicidade explicita dos moderadores que fazem vistas grossas às fraudes cometidas contra os participantes, em detrimento do próprio regulamento estampado na página principal do sítio, que diz:
  • "1.6 Os palpites serão feitos jogo a jogo, em "janelas de tempo" associadas à cada fase dos torneios. A publicação dos jogos, para os palpites de cada fase, só será feita à medida que todos os resultados da respectiva fase forem apurados. A partir do início da Cobertura, o participante poderá dar seus palpites sobre os resultados de todos os jogos publicados, fase a fase, sendo certo que os palpites somente poderão ser oferecidos ou modificados em até 05 (cinco) minutos antes do início de cada jogo das diversas etapas da Cobertura."
Entretanto, astutamente, os administradores inserem a possibilidade de o participante, em dias ímpares,  não impostar o seu palpite antes do tempo limite pré-determinado - "até cinco minutos antes das partidas" - conforme prevê o regulamento do sítio, e sim um suposto "Palpite Padrão", a qualquer tempo, pois não há controle de hora da anotação nesta opção; podendo fazê-lo inclusive após ter conhecimento dos resultados dos jogos e assim somar um maior número de pontos na competição, em prejuízo dos demais competidores.


Então, no momento do processamento dos dados, esses palpites feitos em "Palpite Padrão" serão exibidos como sendo feitos no mesmo momento em que a partida começou, mascarando a trambicagem e passando despercebido pelos demais participantes, como demonstra o exemplo (ao lado) extraído do próprio sítio

A isso se dá o nome de Pilantragem! 

Procurado pela redação do CT, o Bolão Vip se limitou a dizer apenas, pelo Twitter: "O Bolão Vip é anti-fraude" (sic). Sim, claro. Isto fica evidente com o exemplo acima.

Portanto, amigo navegante, fique atento e não caia no golpe do
 
 O sítio citado é fraudulento.


Comentários imagéticos:
 Os administradores do site, ao que parece, tomaram vergonha na cara e retiraram o tal "Palpite-Ladrão" (Palpite-Padrão) de lá.

Isto significa que o sítio não era assim tão "anti-fraude"...

Comentários

Anônimo disse…
obrigado pelo aviso sobre as fraudes do sitio bolão vip

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)