Brasileirão: As previsões do Paul(vo) vidente para este fim de semana

Verdão vence, de virada, e mantém o tabú em Prudente
 Fernandão silenciou a favela. Freguês !

"Gaviões da marginal s/n tentaram colocar
 pilha no clássico, 
ao divulgar que Kléber Gladiador
seria curintiano doente. 
Quando jovem, e sem juizo, isto é normal. 
Mas hoje, Kléber está curado e 
é um palmeirense sadio" 
(Tato De Macedo)




Palmeiras 2 x 0 Corinthians. O Poderoso Porcão põe o timinho da (e de) marginal s/n em seu devido lugar, e vence com 2 gols do "infiel" Kléber - O Gladiador - aquele que, na juventude, foi um curintiano doente, e hoje está curado: é um palmeirense sadio!
Resultado: Paul(vo) é infalível; acertou o resultado, e só não acertou na mosca porque foi incapaz de prever o gol de honra (espírita) do timinho: 2x1 para o Poderoso Porcão. Não tem presente melhor para comemorar os 97 anos da Gloriosa Sociedade Esportiva Palmeiras. Com a derrota, aquele técnico (?) que "fala muito" está na corda bamba. Bom, até @SpiderAnderson já sabia: 
  • "Curintia, campeão? Nunca será, Jamais Será!" (rss)

Santos 2 x 2 São Paulo. Nem Pelé salva o Peixe do rebaixamento este ano. Faz dois a zero no 1º tempo e sofre dois gols após os 40' do 2º tempo. A sina do Peixe é morrer na praia, quando não, pela boca.
Resultado: O Paul(vo) vidente também acertou este resultado. Só esperava um pouco mais de futebol em campo. Final do jogo foi um melancólico 1x1. A agonia do Peixe - à beira do rebaixamento - continua, e mesmo jogando com uma menina a menos os sambambinos seguraram o empate na Vila.

Flamengo 1 x 1 Vasco. Confronto entre cariocas é sempre uma marmelada: empate sofrível.
Resultado: Sem supresas. Paul(vo) acertou este também. Só não imaginava que os times sequer jogariam bola. Ficaram no 0x0. Entre cariocas, como dito antes, é sempre uma marmelada.

Fluminense 1 x 1 Botafogo. Confronto entre cariocas é sempre uma marmelada: outro empate [2]
(*) Resultado: Este, o Paul(vo) teria acertado se o Fogão não resolvesse contrariar: Florminense 1x2 Botafogo.

Grêmio 2 x 1 Internacional. No Olímpico,  e embalado pelo canto da torcida, o Grêmio deve bater seu arquirrival. No sul, é assim mesmo.
Resultado: Aqui, o Paul(vo) acertou na mosca. Em casa, correndo do rebaixamento, era jogo de vida ou morte para os gremistas que venceram o grenal com galhardia: 2x1.

Atlético-MG 1 x 3 Cruzeiro. Galo perde mais uma, deste vez para o Palestra Itália das Gerais, e logo logo fará companhia ao Peixe na zona do rebaixamento. Cruzeiro deve-se consagrar vice-campeão este ano. O título fica mesmo é com o outro Palestra: o da Rua Turiassu.
Resultado: Em Minas, deu a lógica: 2x1; poderia ter sido 3. Chances para o Palestra das Minas são o que não faltaram. Ficou de bom tamanho para os dois clubes. Cruzeiro sobe na tábua de classificação, e Galo se afunda na zona do rebaixamento.

Coritiba 2x1 Atlético (PR). Coxa vence o clássico paranaense contra o Furacão, apesar do Renato Gaúcho.
(*) Resultado: Por pouco o Paul(vo) não acerta este também. Errou por pouco, foi 1x1. Renato Gaúcho ainda tem uma sobrevida no Furacão, que ainda permanece no R-4 (Zona do Rebaixamento)

Ceará 2x0 Bahia. Em casa, o Vozão vence o Baêa com seu placar preferido.
Resultado: Rapaz, nem o Paul(vo) esperaria que a carroça desembestaria para cima do Bâea: 3x0, e só não foi de mais porque os jogos sempre acabam aos 90 minutos. Baêa segue na zona do pré-rebaixamento. Cuidado Baêaaaa...

América-MG 1 x 1 Atlético-GO
. Coelho segura o empate contra o Dragão. No horóscopo chinês eu não sei, mas no brasileirão este é o ano do Coelho (na segundona)
(*) Resultado: O jogo estava 1x1 mesmo e Paul(vo) acertaria mais um resultado na rodada, se não fosse o Dragão arrumar um golzinho no finalzinho: 1x2. O Coelho segura a lanterninha do campeonato.

Figueirense 2 x 1 Avaí. Uma questão de lógica: o melhor vence, quando o árbitro permite.
(*) Resultado: Este, sem dúvidas, foi o jogo mais emocionante da rodada. Após estar à frente do placar em duas oportunidades, o Figueira cedeu a vitória ao Avaí, nos últimos minutos da partida. Cortesia de conterrâneo: 2x3

(*) Resultados imprevisíveis que nem mesmo Paul(vo) poderia prever. No geral, Paul se saiu bem: acertou 6 e errou 4 resultados. Nada que abale a credibilidade do polvo vidente..  rss

Fonte: Paul - O Polvo vidente

Comentários

Anônimo disse…
Se querem prêver os resultados do futebol mundial, vocês conseguem. Primeiro telefonem pro NOSTRADAMUS,caso vocês encontrem o número dele!

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)