Brasileirão 2011: Lembram do Campeão da Libertadores?

Pois é...
...virou a grande baba do campeonato. Até o Avaí já ultrapassou o pobre Peixe!

Por Tato De Macedo
O atual campeão da Libertadores, o Peixe, amarga o 18º lugar na tábua de classificação, no R-4 (zona do rebaixamento), e a apenas três pontos do lanterninha.

A realidade do time da Vila é de dar dó. 

Depois da humilhante derrota por 3x0 para o Poderoso Porcão, no Pacaembu, o Santos não achou mais o rumo da praia, e acumula uma desastrosa sequência de maus resultados:
  • 5x4 para o Flamengo, 
  • 3x2 para o Atlético (PR), e
  • 2x0 para o Vasco, na noite desta quarta-feira (03)
A situação do Peixe é tão desesperadora que a diretoria do clube resolveu inscrever um senhor de 71 anos para ajudar aos meninos da Vila na árdua tarefa de enfrentar o poderoso Barcelona pela Copa Mundial Inter-Clubes. O nome deste senhor, pasmem, é Edson Arantes do Nascimento; também conhecido como Pelé.

Que constrangimento!


Pela primeira vez na história do futebol brasileiro, pode-se ter um time da segunda divisão a disputar a Taça Libertadores, em 2012.

Sinal dos novos tempos? 

Ou será que o Santos apenas prova a "superioridade" do futebol brasileiro, do qual até mesmo um time da segundona é capaz de se habilitar a disputar a tão badalada Taça Libertadores da América?

Pois é:  
  • "Agora quem dá bola é o Santos"... na segundona!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)