Propinas: Da Esquerda à Direita, quem "Banca" o ovo do PT?

Clique na imagem acima para ler em tamanho Grande!

Comentários profanos: adivinha de onde vem a grana para patrocinar blogueirões mercenários como Luis Na$$ifra?

Leia mais:

Comentários

Marilda Oliveira disse…
Tato, comoeste ovo das propinas é muiiito complicado envio-lhe a história de um ovo diferente...

NOTÍCIA URGENTE:
Artefato bélico de poderosíssimo poder destrutivo atinge a careca do Careca.
Transeuntes disseram ter visto um objeto voador não identificado (OVNI) do tamanho de um ovo, da cor de um ovo, mais leve que um ovo, em trajetória elíptica, atingir, na descendente, a calva do referido Zé Pedágio.
Alguns observadores, pela proximidade que estavam do local, afirmaram que o tal OVNI, antes de quedar-se ao solo, deu uma “quicadinha” na cabeçorra pelada.
Cientistas e pesquisadores vinculados a empresas especializadas em todo e qualquer assunto, especialmente OVNI (GLOBO Corp., FOLHA Corp. e ESTADÃO Corp.), disseram que, apesar de aparentemente diminuto o núcleo (“tamanho de um ovo, da cor de um ovo, mais leve que um ovo…”), era envolvido por uma massa fluídica densa e transparente, de 1 metro de diâmetro, pesando aproximadamente 2 kg, razão pela qual a vítima foi submetida a procedimentos médicos de cautela, a fim de afastar a suspeita inicial (quadro gravíssimo de poli-traumatismo crânio-encefático-dorsal).
Em razão das afirmações abalizadas dos cientistas, Zé Pedágio convenceu-se da gravidade do fato e passou a sentir náuseas e fortíssimas dores de norte a sul, leste a oeste, portanto, em toda área de sua imensa cabeça imberbe, pedindo a um assessor mais próximo que a engessasse, providência não levada a termo pelo grande gasto com pessoal e material – gaze, gesso, pedreiros, etc – dada a imensidão da área.
A Mitra Diocesana de Guarulhos, ao saber da história, espalhou folhetos na saída da missa recomendando que seus fiéis votassem apenas em candidato atingido por OVNI, pois, segundo o cardeal nazi-faci Westrupp, seria um sinal dos céus para indicar o caminho do bem (bem do FMI, do FHC, da TFP, da OPUS DEI, da elite, da fome, do desemprego, da privatização, dos interesses estrangeiros, notadamente americanos, etc).
Ass: MÁXIMO
Da Sucursal de “TROLOLOZEIRO”
Tato de Macedo disse…
KKKKKKKKKKKKKK

Marilda, qual o nome do filme?

a ( ) A bolinha - de papel - assina
b ( ) O ovo descomunal
c ( ) As trancinhas do Zé - Careca
d ( ) Contatos Imediatos 1º degrau
e ( ) O PiG contra-ataca

Menina, que estória deslumbrante. Quantos colonistas não rechearão suas linhas com esses factoides, hein?

Entende-se porquê aquele ator (acho que é americano) Russel Crowe - ganhador de vários prêmios, inclusive o Oscar pela atuação em O Gladiador -, quando diz sobre certos "repórteres" desses jornalões que abundam PiGs afora:

"São um bando de parasitas que preenchem as lacunas de jornais só com baboseiras sem importância".

PiG..bah!

Abs
Um bando

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)