Mixturação

Mixturação - Walter Franco

Composição: Walter Franco

O raciocínio lento,
O poço, pensamento,
O olho, orifício,
O passo, precipício.

Eu quero que esse teto caia.
Eu quero que esse afeto saia.
Eu quero que esse teto caia.
Eu quero que esse afeto saia.

Em vermelho natural,
Com gosto de água e sal,
No rosto e no lençol,
Misturando o bem e o mal.

Comentários

Marilda Oliveira disse…
Me desculpe o Walter Franco...
SERRA ASSINOU O ABORTO E CALOU-SE PARA CULPAREM A DILMA.
NORMA TÉCNICA, SOBRE A INTERRUPÇÃ0 DA GRAVIDEZ (ABORTO) PELO SUS FOI ASSINADA PELO MINISTRO DA SAÚDE JOSÉ SERRA EM 1998. O PROCEDIMENTO FOI REGULAMENTADO NO ÍTÉM VI, [DA NORMA TÉCNICA] TRANSCRITO ABAIXO.

MEDIDA DE SAÚDE PÚBLICA NECESSÁRIA, ADOTADA POR SERRA MINÍSTRO, NÃO PODE SER CINICAMENTE ESCONDIDA, PELO SERRA CANDIDATO, DE CRISTÃOS QUE NÃO ADMITEM O PROCEDIMENTO.
MINISTÉRIO DA SAÚDE
NORMA TÉCNICA
1ª EDIÇÃO
BRASÍLIA
1998

I - APRESENTAÇÃO

As mulheres vêm conquistando nas últimas décadas direitos sociais que a história e a cultura reservaram aos homens durante séculos. no entanto, ainda permanecem relações significativamente desiguais entre ambos os sexos, sendo o mais grave deles a violência sexual contra a mulher.
É dever do Estado e da Sociedade civil delinearem estratégias para terminar com esta violência. E, ao setor saúde compete acolher as vítimas, e não virar as costas para elas, buscando minimizar sua dor e evitar outros agravos.
O braço executivo das ações de saúde no Brasil é formado pelos estados e municípios e, é a eles que o Ministério da Saúde oferece subsídios para medidas que assegurem a estas mulheres a harmonia necessária para prosseguirem, com dignidade, suas vidas.

José Serra
Ministro da Saúde

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)