Dirigente de Sindigato confessa: "Traímos para eleger Dilma"

A propósito
Mercado: BB "arranca" R$ 5,1 bi de lucro no 1º semestre, diria o @spbancarios
 
Sindigato dos bancários finge-se de morto, e pergunta:
Dirigente sindical interpela (tenta intimidar), por e-mail, ao Clipping do Tato

O Clipping do Tato, trascreve, abaixo, sua resposta ao Sindigato:

"Prezados,
o descontentamento não é só meu. É de toda a categoria que foi traída por uma diretoria que deveria representar os anseios da categoria, de forma independente a interesses eleitorais.

Vocês agiram absolutamente de má fé. Jamais imaginaria o sindicato dos bancários em conluio com executivos de bancos, convocando-os para encerrar a luta daqueles que os elegeram para serem representados.

Pelo que sabemos, os executivos dos bancos já são representados pela FENABAN. Acho que o SPBancários não tem push para concorrer.

Acham pouco? Ora, poupem-me. Ano que vem, na eleição para escolher a nova diretoria, tenham certeza, a categoria em peso promete dar a resposta a essa pergunta que, cinicamente, vocês fingem não saber a resposta.

Deixem-me lembrá-los que "tudo sempre acaba bem. Se não acabou bem (para os bancários) é porque ainda não acabou".

Pessoalmente, torço para que vocês virem logo oposição (seja em relação ao governo que virá, seja em relação à nova diretoria que, certamente, virá)

Ah! Espero que vocês consigam convencer os "executivos" a se sindicalizarem e votarem em vocês. 

Boa sorte! Vocês vão precisar, e muito.

Passar bem.

Tato De Macedo
--------------------------------------
Assessor da Secretaria Geral do Sindigato, ligado a CUT, confessa: 
  • "Traímos os bancários para eleger Dilma Presidente"
"Tato

[...] E sobre a eleição presidencial, tenho a informar que seu candidato vai ser derrotado, novamente.

Saudações
Nelson Canesin - assessor
Secretaria Geral
Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região - CUT"

Comentários: Como é que ele sabe que "meu candidato" sairá derrotado?  
  • #VotoNulo no 2º turno, por todos nós, por tudo isso.
Será que é pelo mesmo motivo que os fizeram declarar aos jornais, com 24 horas de antecedência à Assembleia dos Bancários, que a greve estava encerrada?

Faço minhas as palavras de Rui Barbosa: "Tenho pena de ti, povo brasileiro"

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

    Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

    Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)