Folha descobriu que Nassif é Na$$ifra

Candidato José Serra, acusa bolsa-bloguista (Confira aqui) de cometer crime contra a Receita Federal
 LNassifra não é jornalista. É um arteiro.

Da Folha

Segundo reportagem publicada hoje (13), pela repórter da insuspeita FSP, Gabriela Guerreiro (DF), o candidato demotucano à Presidência, José Serra: 
  • "voltou, nesta segunda-feira, a vincular a sua adversária, Dilma Rousseff (PT) - futura Presidanta do Brasil - às violações de sigilos fiscais na Receita Federal."

Relata a repórter que, durante sabatina para advogados na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), José Serra disse que "blogueirões sujos" teriam supostas ligações à candidata petista, os quais veicularam informações obtidas com as quebras de sigilo de pessoas ligadas ao PSDB - dentre elas o vice-presidente do partido, Eduardo Jorge. 

"Esses 'bolsas-bloguistas' apresentaram dados de Imposto de Renda de algumas das pessoas que teriam tido seus sigilos violados", acusou Serra. 

Serra disse que os blogs citam o nome de Dilma e são ligados à candidata uma vez que ela não desautorizou a vinculação das páginas ao seu nome. "A pessoa é corresponsável porque não desautoriza. E ao não desautorizar há caráter de representatividade no blog."

Comentários

Marilda Oliveira disse…
Tato! mal-lavado é pior do que sujo. Aquele ar de intelectual que pensaria muito para responder a seus blogueiros e seus leitores coitados iludidos de que Nac$ifra seria pessoa de firmes propósitos e ideias próprias formada... que decepção!. Agora estas atitudes do Serra demonstra será que inveja dos coitados dos blogueiros que além de ralar lendo para publicar a verdade corre o risco de censura porque no Brasil quem fala a verdade merece castigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)