Ferrez: Saí da "Caros Amigos"

Saida da Caros Amigos.
Crédito/Foto: Tato De Macedo

 

O Clipping do Tato transcreve, abaixo, post do "escritor da periferia"  Ferrez - de seu blog - em itálico:


Venho por meio desse curto post dizer que pedi demissão da Revista Caros Amigos a (ele quis dizer "há", ok?) alguns dias.

Escrevi na revista durante 10 anos, e foram muitos momentos bons, tive a sorte de conviver com grandes jornalistas e profissionais de primeira linha.

A maior lembrança que trago é minha amizade com Thiago Domenici, Marina Amaral e o fundador da Caros, o grande Sergio de Souza.

Sei que deixo alguns leitores órfãos, mas vou manter nesse blog todo mês um texto inédito para compensar.

O motivo é bem simples, estou repensando minha carreira e nesse momento pretendo me dedicar aos meus projetos recentes.

Agradeço de coração aos que me acompanharam nesse tempo, e também aos que leram ao menos um texto nesses 10 anos.

A partir de agora nos vemos sempre por aqui.

grande abraço

Ferréz

Fonte: Blog do Ferrez.- em 17/09/2010 

Comentários: Confesso que o textículo, acima transcrito,  foi o primeiro que  transcrevi.  

Ele informa que "saí da Caros Amigos". Desconfio que a "Caras" nem notou  haver entrado.  

Nada contra o Ferrez, tudo a favor da literatura: nunca li nenhum texto do rapaz. Portanto, não se sinta culpado por eventuais orfandades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)