Câmara: Porque apoiamos a luta do Major Olímpio

Corajoso Deputado enfrenta a turma de choque do governo demotucano paulista

Comentários

Marilda Oliveira disse…
Nossa! este deputado tem culhões né... e vc viu a cara de b dos membros da presidência "demotucanos" aonde os olhos até cintilaram querendo de lá em cima tacar uma pedra no nobre deputado!
Estemerece nosso voto...
Marilda Oliveira
São Paulo - SP
Tato de Macedo disse…
Concordo em gênero, número e degraus contigo, Marilda.

E lembrar que foi, precisamente, nesta época que o ínclito deputado (Major da PM) rompeu com o PV por não suportar as bolsas-maldades dos demotucanos e a conivência do PV (da Marina Silva, do Gabeira e do Feldmann).

Aliás, foi mais ou menos nessa época também que as melhores cabeças do PV resolveram sair do partido e formar o partido LIVRE - partido este que me filiarei, também.

Abraços
Marilda Oliveira disse…
Por falar em maldade conivência do PV (Marina Silva) ontem no debate da RC quando a Marina se dirigiu ao Serra dizendo que ele e a Dilma são iguais, brotando na boca do demotucano Serra sorriso irônico, ficou absolutamente declarada as intenções manipuladoras e o porque dos CHALEs que Marina usa;- faz parte da vestimenta da pele de Cordeiro para esconder o LOBO agora sim Tato vou dar uma de Regina Duarte...Ah!Tato estou com medo destes Lobos rsrs....
Abraços
Marilda Oliveira
São Paulo - SP -Brasil

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)