Academia: El regreso del Mago

Sociedade Esportiva Jornalimo
Charge/crédito: http://a-academia.zip.net/

Tudo verde no Palestra

Finalmente Valdivia - El Mago está de volta, e os palestrinos tem motivos de sobra para estarem otimistas. Não que ele, por si, vá resolver todos os problemas da falta de qualidade do time. Mas, certamente, o glorioso Alviverde deve melhorar bastante num ponto que vem sendo um grande problema: a ligação do meio-campo com o ataque.

Há outro fator, igualmente importante, que empolga os torcedores palestrinos: temos agora uma boa parte do time comprovadamente identificada com o clube - pelo menos Marcos, Pierre, Valdivia e Kleber (não por acaso, todos estavam presentes no nosso último título), além do Felipão (claro), que preferiu o Palmeiras a outros clubes e até à seleção.

  • E isso, no futebol atual, não é pouco.

Talvez ainda precisemos de um zagueiro de respeito e de um centroavante de área, mas já estamos bem encaminhados.

Resta saber o quanto esse time vai demorar para engrenar, e se a tchurma do amendoim,  pela primeira vez, terá a paciência (necessária) para que Felipão, uma vez mais, alce o Verdão a títulos sonhados.

Belluzzo avisou que esse tempo termina em Dezembro. Na pior das hipóteses, palmeirenses ficariam satisfeitos com a classificação para a Libertadores de 2011. 

Mas, tranquilize-se Palmeiras: ninguém há de ficar bravo com o time, caso vença o Campeonato Brasileiro deste ano. Ficará bravo, isto sim, se perder o jogo de hoje contra aquele timininho da Marginal S/N.

AVANTI PALESTRA !!!

(Em base de texto postado por Bap - http://a-academia.zip.net/)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)