Pauleira: Hino de formação de psicólogo

Sou psicólogo, eu sei
Ser menos louco também tentei
Mas com a Melanie, eu falhei
E, então, não me formei

Psicanálise estudei
Sobre sexo: fiz, não falei
Freud eu perdoei
Sua mãe eu desejei,
Mas meu id eu sublimei.

Com Jung eu viajei,
Nos arquétipos mergulhei
Com a Juliana me consultei:
Ah! Integrado eu fiquei.

Com Freud aprendi
Que nada de mim eu sei
Com Reich me revoltei
Com a energia orgástica, gozei

Comportamental eu sei
Reforçado eu fiquei
Mas foi com Lacan que eu adestrei
E meu rato, ora: matei.
Fim das aulas, vamos para o baaaarrrrrr!
(Tato De Macedo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)