CinePaterna: Oito cidades brasileiras terão sessões de cinema "na faixa"

Cinema

Projeto inédito do CinePaterna celebra o Dia dos Pais com cinema grátis
 
Parceria da empresa de produtos para o desenvolvimento infantil com ONG CineMaterna oferece programa gratuito, no dia 7 de agosto, para celebrar o Dia dos Pais

São Paulo, 31 de julho de 2010 

Programa que já faz parte do roteiro de muitas mães, o CineMartena, projeto da ONG de mesmo nome que promove sessões de cinema exclusivas para mães e bebês de até 18 meses, terá pela primeira vez uma sessão dedicada aos pais.

A programação, que acontecerá no dia 7 de agosto, pela manhã, em oito cidades brasileiras, sete delas capitais, é uma homenagem da Fisher-Price aos papais.

  • “O CineMaterna é um projeto de sucesso e tem levado entretenimento e diversão para mães e seus bebês em todo o Brasil. A ideia do CinePaterna é oferecer esses mesmos atributos aos pais, além de promover a interação da família, essencial para o desenvolvimento saudável da criança e objetivo maior da nossa marca’’, avalia a gerente de Fisher-Price, Camila Nogueira.

    As sessões do CinePaterna serão gratuitas e acontecerão simultaneamente nas cidades de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Recife. 


    O filme será selecionado pelo próprio público por meio de uma votação no site www.cinematerna.org.br. Entre as opções estarão grandes lançamentos das telonas que prometem agradar ao público masculino em um ambiente com todo conforto também para os bebês – som reduzido, luzes pouco acesas, trocadores na sala, ar condicionado ameno e, muitos, muitos brinquedinhos - sem sons para manter o clima - no tapete de atividades exclusivo para entretê-los durante a exibição.

    Como funciona?
    Os ingressos para a sessão serão distribuídos no dia por ordem de chegada para o pai que for ao cinema com o seu bebê de até 18 meses e um acompanhante. O pai deve estar munido da certidão de nascimento do bebê. 
    • Atenção: ingressos limitados!
    Serviço
    CinePaterna by Fisher-Price
    Data: 7 de agosto
    Dia: sábado
    Horário: a partir das 10h30 para as salas UCI e das 11h para as salas Cinemark
    Valor: Entrada gratuita para pais e mães, acompanhados por seus bebês de até 18 meses. Ingressos limitados. Demais acompanhantes deverão comprar seus ingressos na bilheteria.
    Indicação: Aconselhável chegar meia hora antes para retirar os ingressos. Os pais devem levar certidão de nascimento dos bebês.
    Filme: a definir por meio de votação no site do CineMaterna

    Mais informações: www.cinematerna.org.br

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

    Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

    Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)