Copa da África: Afinal quem engolirá quem na final? Maradona promete tirar a roupa pro Dunga

Jamais um treinador que não é treinador conseguiu juntar tantos "talentos" num único time

A seleçãozinha do Dunga conseguiu ontem sua classificação às oitavas-de-final. Ninguém tinha dúvidas que isso conseguiria. Mas, esmagante maioria, não só da mídia, tem dúvidas se passará além das quartas-de-final. A depender do próximo adversário (Suiça, Chile ou Espanha) sequer às quartas conseguirá chegar.

Mas, como assim Tato? A seleçãozinha do zangado Dunga venceu "fabulosamente" o melhor time do mundo - de rugby, certamente -, a Costa do Marfim. Ao que devo responder: venceu, mas não convenceu. 

Até achar o primeiro golzinho (sofrido) jogava à imagem e semelhança de Dunga - um time sem criatividade no meio campo e que depende de contra-ataques para conseguir realizar alguma coisa em campo. Venceu, ontem, porque os trogloditas da Costa do Marfim estavam muito confiantes e após serem prejudicados pela arbitragem que validou um gol "fabuloso", porém com igualmente fabulosos toques de mãos na bola  por parte do centro-avante brazuquiano, perdeu a esportiva a desceu o sarrafo no time brasileiro com a complacência do desastrado árbitro francês. Entende-se, portanto, a situação da França na África. 

O rapazinho primeiro bloqueou a bola com a mão direita e depois levantou com o braço esquerdo antes de finalizar o ponto acompanhado por um "lençolzinho" num zagueiro e um "chapéuzinho", em seguida, noutro. Confira, abaixo, o gol que efetivamente deu a classificação à Dunga às oitavas-de-final, ao vencer a "poderosa" Costa do Marfin: or 3x1 (não se sabe se foram sets ou gols):
O "fabuloso" Luiz Fabiano como jogador de futebol, é um ótimo jogador de vôlei. Disso ninguém duvida (sic)

Contra Portugal, que fez apenas 7x0 contra o outro temido império do oriente, a Coréia do Norte que tanto suadouro deu à seleçãozinho de Dunga na primeira rodada poderá mostrar, finalmente, o que é essa seleção do trio do mal: Ricardo Teixeira/Dunga/Goebbels.

Aliás, espanta-me ver Falcão que foi detonado da Seleção exatamente por essa rede (criminosa) ainda trabalhar para ela. Isso mostra bem que convicções são iguais folhas que brotam na primavera e sucumbem no outono.

Por falar em convicções, confiram mais uma vez o zangado Dunga distribuindo ressentimentos com aquele tom de "vocês vão ter de me engolir" à mídia tupininquim, que se prostra a esse ridículo de força menor:
02:03 20/06/2 Dunga insulta jornalistas durante col... 

Desconfio que Dunga, além de não saber falar português corretamente, desfila arrogância, prepotência e indolência. Merece, portanto, a opinião de seu "igual", Maradona - que disse tirará a roupa se acaso vencer o Brasil, na final da Copa. Será que Dunga "engole" essa ao final?
Maradona, sobre o gol de Luis Fabiano...    Quem engole por último, engole tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)