Eleições SP: Coca será o vice de Mercadante

Eleições Governador

Professor da USP especialista em transporte será vice de Mercadante

Professor da USP especialista em transporte será vice de Mercadante por Aloizio Mercadante.
A chapa do PT para a disputa ao governo do estado de São Paulo está formada. O professor da USP São Carlos e especialista em transporte, Antonio Clóvis Pinto Ferraz (PDT), foi oficializado, na tarde desta sexta-feira (25/06), como vice de Aloizio Mercadante. O senador, que também é professor, explicou que a indicação de Coca Ferraz mostra a importância de duas de suas principais propostas: prioridade absoluta da educação e desenvolvimento do interior.   

 "Nós queremos interiorizar o desenvolvimento do estado. São Paulo precisa olhar para o interior de outra forma. Nós não podemos aceitar que 440 cidades representem apenas 5% do PIB do estado. Isso vai ter que mudar", defendeu Mercadante. Segundo o senador Mercadante, Coca Ferraz será essencial nesse projeto, que inclui diversos desafios no setor de transportes.
 
Coca Ferraz explicou algumas de suas propostas: subsídio ao transporte coletivo, combate à violência no trânsito e nas estradas e luta contra a expansão dos pedágios. "Os pedágios estão muito caros no estado de São Paulo. Eles têm aumentado o custo dos produtos e têm impedido as pessoas de viajar. Dependendo da viagem, o pedágio custa mais que o combustível", afirmou.
 
A homologação da candidatura da chapa de Aloizio Mercadante e Coca Ferraz acontecerá neste sábado (26/06) na Convenção Estadual do PT-SP. O evento começa às 09h no Expo Center Norte, na capital paulista.
 
PERFIL - Coca Ferraz é de uma família do município de Rincão, região de Araraquara. Além de professor titular da USP, é consultor de transportes do Banco Mundial. Nessa função, auxiliou a implementação de políticas de tráfego em várias cidades do mundo, como na Cidade do México. 
 
Fonte: Portal Comunique-se.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)

Eike Batista: Separados por um bombeiro

A dinastia Rothschild e a invenção do Capitalismo na linha do tempo