Blocked: E o mundo reage à tirania de Israel

Twittadas
Por ALuizCosta
# Embaixador de Israel na Espanha sobre os 9 mortos: "E daí? Morreram 23 espanhóis nas estradas no último fim-de-semana" http://3.ly/Tuxx
 


# No Guardian ativista britânico confirma que israelenses dispararam antes de descer. Detalhes das autopsias dos 9 mortos http://3.ly/7Rcy

# No Guardian: atitude da Turquia é uma lição para o Ocidente http://3.ly/6zAt   

# Embaixador de Israel na Espanha sobre os 9 mortos: "E daí? Morreram 23 espanhóis nas estradas no último fim-de-semana" http://3.ly/Tuxx

Trabalhadores portuários suecos anunciam bloqueio a Israel
Em represália ao ataque israelense a uma frota de ajuda humanitária, que deixou nove mortos, o Sindicato de Trabalhadores Portuários da Suécia anunciou que vai realizar um bloqueio de dez dias a navios e mercadorias provenientes de Israel, informa neste sábado o jornal australiano Herald Sun.

"A razão para o bloqueio é o ataque criminoso sem precedentes a um comboio de navios pacíficos", disse o porta-voz do sindicato Peter Annerback. O bloqueio entra em vigor a partir da 0h do dia 15 de junho e se estende até a meia-noite do dia 24 de junho.

O sindicato, que tem cerca de 1,5 mil integrantes, trabalha no embarque de navios para Gaza, de acordo com informações da Associated Press.

O escritor sueco Henning Mankell esteve a bordo de um dos navios da frota internacional que levava ajuda humanitária para a Faixa de Gaza.

Fonte: http://online.wsj.com/article

Comentários:
Só há um meio de estancar as atrocidades do Estado nazifascista de Israel: o bloqueio total, geral e irrestrito. Ou Israel acorda e permite a  criação do Estado Palestino, nas terras palestinas, ou o mundo se afunda com os sionistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)

Eike Batista: Separados por um bombeiro

A dinastia Rothschild e a invenção do Capitalismo na linha do tempo