Jornalismo: Espetacular momento de lucidez de PHA

Imprensa                                                                           
Já imaginaram, então, se o ínclito jornalista PHA fosse totalmente "lúcido"?



Pois é. Paulo Henrique Amorim, Jornalista com mais de 30 anos de experiência (30 anos de experiência e credibilidade jornalísticas não se constrói com parvoíces, certamente), mantém o blog Conversa Afiada, um ambiente de fluxo constante de textos entrecortados de crítica e informação. Um dos mais acessados na Internet, com mais de um milhão de acessos/mês.

Dono de uma verve sarcástica e bem humorada, Amorim tornou-se uma referência de acompanhamento e vigilância dos erros e das manipulações da mídia, além de tratar com grande propriedade das mazelas gerais do cotidiano brasileiro.

Atualmente, trabalha na Rede Record de Televisão, mas teve passagens pela Rede Goebbels, Rede Band(idos), UOL (da Foia), (in)Veja-e-se-cegue e Jornal do Brasil, ainda quando era do Brasil. Agora, também ele (o JB), é do PiG.

Portanto, o que o melhor Jornalista da grande mídia diz não merece credibilidade nenhuma (sic), segundo os vermes do PiG que pensam ter 1/30 do caráter, do conhecimento e da credibilidade de um PHA.

Credibilidade quem tem mesmo é o JN da Goebbels, aos olhos dos cegos, os colonistas da Foia e do Estadão e alguns poucos parvos que insistem em se enganar.


Meus sinceros sentimentos.


PANO RÁPIDO: Receio que, enquanto grande parcela da população desinformada, deseducada e alienada acreditar na Foia, na (i)nVeja e na Goebbels, pouca coisa será possível se mudar na cultura política desse país. Triste, mas realista a conclusão, creio. 

Portanto, ou mudamos nós ou acabarão conosco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)