Instinto - Quem afinal é o animal irracional?

Cinema & Reflexões

INSTINTO - O Filme (de Jon Turteltaub)

Cena do filme Instinto em que são questionados os conceitos de Controle e Liberdade, e popõe uma reflexão sobre nossas ilusões.
"Compara-se muitas vezes a crueldade do homem à das feras,
mas isso é injuriar estas últimas." 
(Fiodor Dostoievski)
SINOPSE
Anthony Hopkins (Oscar de Melhor Ator em O Silêncio dos Inocentes, 1991) e Cuba Gooding Jr. (Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em Jerry Maguire - A Grande Virada, 1996) participam deste provocante thriller psicológico que é uma jornada desafiadora de interessantes descobertas.

Em um manicômio judiciário, o alucinado antropologista Ethan Powell (HOPKINS) será avaliado pelo jovem psiquiatra, Theo Caulder (GOODING).

Levado pelo idealismo profissional e pela sede de verdade, o médico tenta e a tudo atenta, inclusive sua vida, na tentativa de entender as irreverentes atitudes deste homem atormentado.

 Com um elenco de primeira linha, contando com Donald Sutherland (Tempo de Matar) e Maura Tierney (O Mentiroso).

Um filme, deveras, altamente recomendável a toda e qualquer pessoa que se ache um ser racional.

Comentários: O chefe da facção Gaviões da Fiel foi preso, ontem (10), responsabilizado pela morte de dois cidadãos palmeirenses por meliantes que trajavam uniformes da dita torcida uniformizada. Afinal, quem será o animal irracional nesta história?
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)