TV: Os babacas do CQC e o prefeito do "Me Dei Bem"

Prefeito 'honesto' do PMDB encara os babacas do programa 'CQC' 
Foto: O "honestíssimo" prefeito Furlan abraça seu aliado tucano - o eterno cãodidato da direita à Presidência

Para quem não viu, é imperdível o vídeo do prefeito de Barueri, Rubens Furlan (do PMDB paulista ,que dá sustentação ao presidente deseleito José Serrágio), completamente transtornado diante do repórter Danilo Gentilli, do "CQC", da Band(idos). Repórteres do programa colocaram um aparelho de GPS numa TV LCD e doaram à Secrearia municipal de Educação - cujo secretário, aliás, é irmão do prefeito -, mas o aparelho foi parar na casa de uma funcionária.

O prefeito Furlan conseguiu, na Justiça, censurar o programa, que ia ao ar na semana passada. Mas diante da repercussão negativa do caso, retirou a ação. O repórter, então, tentou ouvir explicações do prefeito, que até tentou se controlar no início, mas diante do deboche de um dos babacas do programa perdeu as estribeiras e só faltou xingar a mãe dos demais babacas do programa, como mostra o vídeo abaixo.

A tentativa de censura de Furlan e sua desastrada atuação acabaram ajudando a repercutir (ainda mais) negativamente toda a história. No Google, a busca pelo termo "prefeito de Barueri" exibe notícias sobre o achincalhe antes mesmo da página da prefeitura, seguida de outras informações sobre a tentativa de censura do programa. Na Wikipédia, a enciclopédia livre, o caso também já ganhou destaque em sua biografia (confira).

Todos as partes aqui em sequência:
 
Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=LoSxCn...
Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=eIuFN0...
Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=ipQOf7...

Parte 5: http://www.youtube.com/watch?v=pBlBqc...

"Esse é o Sr.Rubens Furlan, prefeito de Barueri! Defensor da democracia e liberdade de expressão! Deu piti e perdeu a linha! A prefeitura e a juíza Nilza Bueno da Silva impediram a exibição do quadro. A juíza proibiu a exibição sem ao menos ter visto a gravação. Alegou-se falta de direito de resposta aos envolvidos!

Pena que ainda não da pra colocar GPS em dinheiro publico! 

Parabéns babacas! " 

Fonte: Youtube 

Comentários: Vem para o "Me Dei Bem", você também! 
 

Comentários

Anônimo disse…
e vc acha q ele tá certo??? deve ser parente dele tbm...
Tato de Macedo disse…
Caro colega, anônimo:

Por que raios você acha que eu acho que ele acha que tá certo?

Devo ser parente de quem, no caso?

Do "babaca" do CQC ou do prefeito "honesto"?

Seu comentário não está claro. Eu acho...rss

abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)