Arte: Bolsa de valores é tema de concurso cultural

Concursos

Bolsa de valores é tema de concurso cultural
As inscrições iniciaram nesta quinta, 18
Por Tato de Macedo
Da Redação
A Valore Investimentos Personalizados lança o concurso cultural “Maneiras criativas e pouco prováveis de ganhar dinheiro”, com inscrições de 18 de março a 7 de maio. Os premiados ganharão ações na Bovespa. 

Para participar do concurso é necessário fazer a inscrição pelo site www.artistasdevalor.com.br e elaborar um trabalho com o tema proposto de acordo com uma das três categorias existentes: Vídeo, Fotografia ou Expressão Artística. 

A escolha dos vencedores será dividida em duas etapas: a primeira será uma votação popular online entre 8 e 21 de maio. Os cinco trabalhos mais votados de cada categoria serão selecionados e passarão pela avaliação da comissão julgadora, que decidirá os vencedores do concurso cultural. 

Os critérios para a escolha dos ganhadores são: a entrega no prazo estipulado, a seleção na votação popular online, criatividade e adequação ao tema. O resultado será divulgado no site www.artistasdevalor.com.br, no dia 25 de maio.

Haverá um vencedor por categoria e cada um será contemplado com uma carteira de ações no valor inicial de R$ 2.000, investida na Bovespa no dia 18 de março. Os vencedores receberão a doação dos títulos na proporção de um terço do valor. Por ser um investimento de renda variável, o valor desta carteira poderá variar para mais ou para menos na data da entrega da premiação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)