Mensalão do Demo: A turma do Arruda e a malta infecta

Deu na Imprensa Eletrônica
Jornalista do governo Arruda entra com pedido de habeas bolsus ao STF
 
Com quem será que Arruda aprendeu essas técnicas?

A defesa do jornalista e ex-deputado distrital, Geraldo Naves, apresentou um pedido de habeas corpus ao Supremo Tribunal Federal (STF). Naves foi preso por ordem do Superior Tribunal de Justiça (STJ), acusado de tentar subornar o jornalista Edson dos Santos, o Sombra, testemunha do mensalão do DEMO. Além do habeas bolsus, os advogados pedem ao STF o arquivamento do inquérito movido contra o jornalista.

Os advogados de Naves alegam que o ex-deputado não tentou corromper Sombra, mas foi "envolvido em uma armadilha" criada por José Roberto Arruda (ex-DEMO), governador licenciado do Distrito Federal, preso desde quinta-feira (11/02). Naves teria entregado a Sombra um bilhete, de autoria de Arruda, com a proposta de pagamento para que a testemunha dissesse à Polícia Federal que as gravações em que o governador do DF, deputados distritais e secretários do governo aparecem recebendo dinheiro do sensalão, haviam sido manipuladas.

Fonte: As informações são do Estadao.com

Comentários: Sim, sem dúvidas. O Brasil inteiro está mergulhado em visões alucinatórias. As imagens não dizem o que querem dizer, berram à nossa frente!


Daniel Dantas e seu comparsa no STF - gilmar dantas -, estão a fazer escola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)