Pausa para uma pedrada da Banda Sandália de Prata

Porque hoje...é sábado!

Check My Machine (Original) - Produced by Paul McCartney. 
B-side of Waterfalls, released in 1980.



E agora, uma interpretação "pedrada" da excelente banda de samba-rock, Sandália de Prata, da clássica Check My Machine, de Paul McCartney


Pois é. O grupo Sandália de Prata é mais um  desses talentos germinados no Capão Redondo, no extremo zona sul da Chuiça, que pipocam pela cidade. Na estrada, nos becos e nos galpões, fato é que este magnífico grupo de samba-rock existe há sete anos.

Os integrantes são Ully Costa (vocais), Leo Mendes (violão e guitarra), Carlinhos “Creck” (baixo), Paulinho Sorriso (bateria), Dado Tristão (teclados), Tito Amorim (percussão), João Lenhari (trompete), Jorge Neto (trombone) e Marcelo Fernandes (sax).

Com dois discos lançados, o Sandália de Prata costuma lotar os bailes de gafieira e samba-rock na cidade.

No repertório estão Sapato de Ouro, de Marquinho Dikuã; Check my machine, de Paul McCartney; Reza Forte, de Alê Muniz; e Gildete, de Ully Costa, Alê Muniz e Luciana Simões.

Um recado para a poliça do Zé (os gorilas fardados que ganham mal e descontam suas frustrações, inclusive sexuais, na população): 

Olha, se por acaso trombar com a galera aí, não atira não. Nem todo morador do Capão é ladrão (como pensam as zélites - medíocres - do Morumbambi ou Alphaville ou Higienópolis), e  saibam que nem todo branco (aparente) é exatamente branco (na essência). Entendeu? Ou quer que desenhe? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)