Futebol: O chororô dos que se foram para a segundona

Futebol
Palmeiras fica atento quanto à possibilidade de anulação de jogo

Os erros (premeditados, levianos e sintomáticos) da arbitragem do canalha Simon no jogo Simonense 1 x 0 Palmeiras pela 34ª rodada do Brasileirão 2009

Da Agência Palmeiras
Por Fábio Finelli

Cesar Greco/Agência Palmeiras

Danilo comemora o gol de empate do Verdão contra o Sport
A diretoria do Palmeiras está atenta quanto a possibilidade de anulação da partida realizada contra o Sport, nesta última quarta-feira (11). De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, o clube já acionou especialistas e advogados e espera uma decisão por parte dos órgãos responsáveis.

"Já consultamos especialistas e estamos atentos ao que vai acontecer. Não é direito do clube concordar ou não, não podemos ter uma postura direta nesse caso. A decisão de pleitear uma nova partida deve vir do Sport e será a Justiça quem vai decidir", opinou.

A possibilidade da partida ser anulada partiu em razão do segundo gol marcado pelo Palmeiras, quando o árbitro teria apitado antes da conclusão do gol de Danilo que, no entanto, estava em posição legal no lance.

De acordo com Cipullo, o Palmeiras só vai interferir com alguma representação caso o Sport solicite a marcação de uma nova partida a partir dos 39 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Danilo fez o gol de empate. "Vamos interferir caso isso aconteça. Mas existe essa coisa de anular apenas parte da partida", declarou.

Mais:

Belluzzo será julgado na terça e pergunta:


"Simon não deveria ter o mesmo tratamento?"

Dirigente foi denunciado em seis artigos pelo procurador do STJD, Paulo Schimitt,e pode pegar um gancho de até seis anos. Simon, está solto!




Cômico, se trágico não fosse, mas o Brasil é o único país no mundo que: 

  • descoberta e provada uma falcatrua política, 


  • um ato de corrupção ativa, gravado e documentado


  • um abominável crime financeiro, processado, julgado e condenado pela justiça


  • ou um deslavado roubo de árbitro de futebol, sem caráter...

 Resolvem, os supremos dos supremos: Puna-se a vítima. Coroe-se o infrator!



Comentários:
Creio que os dirigentes do Verdão deveriam se mexer para anular a partida contra o Fluminense. Esta sim, recheada de irregularidades. 
Quanto ao chororô dos gatinhos de Recife, estão reclamando de quê? 

Da cêra que fizeram boa parte do jogo, contando com o ovo ainda no ânus da galinha? 

Queriam o quê? Que o árbitro fizesse o mesmo papelão de Simon, e anulasse um gol legítimo, em posição absolutamente legal? 

Ora, vão se catar na segundona que ganham mais. Refiro-me aos dois rebaixados (Sport, de fato; e Fluminense, a conferir)

A propósito daqueles que, ora, se acham o máximo pelas benesses concedidas por arbitragens vis, é bom lembrar que mais a frente chorarão quando a água lhes bater à bunda, e não mais puderem nadar.

Basta observar os favoritos ao R-4 (quatro times que caem para a 2º divisão), e aguardar até a última rodada: 
 
Quem chora por último, lamenta-se o ano inteiro!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)