Futebol: Inter vence e entra no G-4, Simonense segue na "liderança" do R-4

Brasileirão 2009                                                                         
Flu segue líder absoluto do R-4, apesar do Simon

Uns que descem. Outros que sobem

Faltando três rodadas para o fim do campeonato, nenhuma novidade no complemento da 35º; talvez pela ausência do decisivo árbitro gaúcho, Simon. Posto isto, tivemos:

No estádio dos Aflitos: O aflito Náutico perdeu para o Flamengo por 2x0 e deu adeus à Série A do Brasileirão. Torcedores pernambucanos, no entanto, não devem ficar tristes: terão a oportunidade de acompanhar o clássico regional, já que se abraçou definitivamente ao Sport Recife, pelo campeonato brasileiro da 2º divisão em 2010.

Em Barueri: O Botafogo perdeu por 3x0 para os donos da casa. Será que ninguém na imprensa esportiva vai denunciar a "mala-branca" que fez, certamente, o time do interior paulista vencer mais um carioca no campeonato?

Em Santa Catarina: O time do Guga, o Avaí  fez o Curintxia virar pó. Vitória acachapante de 3x1. Casa Grande corre sérios riscos de ter uma nova recaída, já que ninguém aspirava a mais nada nessa partida. Com o resultado, o comentarista da Goebbels pode voltar a aspirar "algo", assim como o "crack" argentino Maradona.


Em Goiás: Ao que tudo indica, outro que deu adeus à Série A foi o Santo André, que levou uma tomatada de 3x1 do Goiás. A sina do Marcelinho, que nunca foi primeiro em coisa nenhuma, é mesmo a segunda.

No Beira-Rio: O Internacional não tomou conhecimento de seu futuro treinador, e bateu (como previra o Clipping do Tato) o fraco e decadente Santos, também, por 3x1. Resultado que o recoloca no G-4, na quarta posição.

No Maracanã: O Atlético (PR) perdeu para o Simonense por 2x1. Apesar da vitória, o time carioca segue na liderança disparada do R-4, já que o time paranaense tem 4 pontos a frente do carioca.

Ironias do destino é que o Simonense além de ter de vencer seus adversários, agora passa a torcer para que o Palmeiras (aquele mesmo que foi garfado pelo Simon, no último domingo) chegue na última rodada com chances de ganhar o título. Isto porque será O Verdão o adversário do Botafogo (único time que poderia trocar de lugar com o Flu, no rebaixamento), na última rodada do campeonato.


Pois é. Comemoraram tanto na véspera os absurdos cometidos deliberadamente por um árbitro, que visava tão somente ajudar a bambis e urubus, que não se atentaram para a última rodada.

Acordarão em 2010 na gloriosa segundona. Bye-bye Simonense 2009 !


Ou alguém acredita que vão deixar o Palmeiras vencer o Grêmio, no Olímpico e o Atlético (MG), no Parque Antártica?


O que será que pensa mesmo o STJD, a respeito?


Futebol, no Brasil, não é uma caixinha de surpresas. É, isto sim, uma malinha recheada de verdinha$.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)