Futebol: Domingo de decisão no Brasileirão está nos pés de Goiás e Corínthians

Brasileirão 2009                                                                        

Se Goiás e Corinthians não entregarem, a decisão do campeonato ficará para a última rodada

Torcida do Verdão anda com fé!

Segundo a Agência Palmeiras, todos os ingressos destinados à torcida palmeirense [Arquibancada, Numeradas Coberta e Descoberta e Espaço Visa] estão esgotados para a partida deste domingo, entre Palmeiras e Atlético-MG. No total, foram vendidos 25 mil ingressos, e neste domingo, as bilheterias do estádio Palestra Itália estarão fechadas. A carga total de ingressos é de 27.135.

O único setor que ainda disponibiliza ingressos é para a torcida do Atlético-MG, pouco mais de 2 mil ingressos.

A média de público do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro é de 18.037 pagantes, a 8a. melhor da competição. Em arrecadação, o Verdão é o terceiro, contabilizando um total de R$ 11.777.855,34.

Foto: Mosaico Alviverde

O melhor público do Verdão em 2009 foi atingido no Brasileiro, no jogo contra o Flamengo, com 26.462 pagantes. Em seguida, aparecem os jogos contra o Santos [26.420/semifinal], Grêmio [25.440, pelo Brasileiro] e Nacional-URU [24.700, pela Copa Libertadores].

Portanto, o jogo desse domingo deve selar um record de público no Palestra Itália, e quiçá levar a equipe à  última rodada já com a liderança retomada. Essa á mais que uma expectativa, uma possibilidade real. Basta que o Flamengo (que não terá o imperador dos morros em campo) não vença a brava equipe mosqueteira de Parque São Jorge, o glorioso Sport Clube Corinthians Paulista, que entre tantas estrelas do futebol nacional conta ainda com um reforço de "peso": o inigualável Ronaldo - O Fenômeno!

Foto: Ronaldo tomando sauna a seco!

O outro jogo menos previsível é Goiás x São Bambis, em Goiânia. O Brasil inteiro torce para a vitória do imprevisível Goiás contra o time mais arrogante e lobbysta do futebol brasileiro, dando a oportunidade aos outros times de vencerem o campeonato em campo, jogando bola e não com politicagens e malas cor-de-rosa. A enquete promovida por Carta Capital, não deixa dúvidas quanto ao desejo maior dos torcedores e internautas brasileiros, contra todas as formas de manipulações promovidas pelos lados do Morumbambi nos tribunais desportivos e na distribuição de propinas a times que se deixam comprar para vencer seus adversários, e para lhe facilitar em seus jogos.


A se conferir.

Obs.: Informações dão conta que o ônibus que transportava a delegação do Palmeiras, vindo de Itu, interior de São Paulo, foi atingido por pedras na Castelo Branco, na capital. 

O fato ocorreu no final da tarde deste sábado. A ação teria partido de cerca de 15 pessoas, provavelmente Sambambinos  revoltados com a possibilidade de o poderoso Verdão retomar a ponta do campeonato, e assim ir para a última rodada dependendo apenas de si para levantar o caneco de Campeão Brasileiro de 2009

A direção do Palmeiras não registrou Boletim de Ocorrência já que ninguém foi atingido. O ônibus seguiu para o hotel, e os jogadores estão neste momento concentrados para o jogo deste domingo contra o Atlético-MG.


 

Comentários

MaiconPassos disse…
Ih!!! num deu !!!
deu flamengo,kkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)