EXCLUSIVO: Obina confessa versão de Simon, endossada por PHA
Enquete
"Mala-branca no futebol é igual caviar, ninguém nunca viu mas todo mundo já ouviu falar"
(Anônimo)
O respeitável e renomado Jornalista Paulo Henrique Amorim publicou em seu Blog - Conversa Afiada - que Simon estava com a razão ao marcar falta de Obina no "Gasparzinho" - zagueiro fantasma do time carioca -, que foi acintosamente agarrado pelo pescoço e jogado ao terreno, antes do malvado centro-avante do inglório Alviverde do Parque Antártica acertar as redes fluminenses com uma cabeçada fulminante, e traiçoeira.
- "Belluzzo, o Obina puxou o zagueiro com o braço.Se a câmera da Globo não pegou, Belluzzo, é porque a cobertura da Globo é um desastre. A Globo ainda não viu um jogo de football americano na televisão", disse PHA.
Pois bem, PHA, como veremos, tem toda a razão. Não resta dúvida que o zagueiro foi covardemente atacado pelo avante palestrino, como demonstra de forma cabal e definitiva a imagem abaixo:
Flagrante do agarrão do "malvado" Obina no zagueiro "Gasparzinho". Fantasmas não saem em fotografias, por isso Simon jura que viu, e PHA afirma que Simon tem razão (sic). Faz todo o sentido, não?
Mais: Obina confirma versão de Simon, endossada por PHA
O atacante Obina concedeu entrevista para o site oficial do Palmeiras, logo após o término do treino na tarde desta terça-feira (10), na Academia de Futebol, e confirmou as acusações de Carlos Eugênio Simon.
Em entrevista ao jornal Foia da Chuiça desta terça-feira, o árbitro revelou (e PHA endossou) que Obina teria conversado com seus auxiliares durante o intervalo da partida e admitido ter puxado o zagueiro no momento do lance do gol.
Ouça a confissão do atacante Obina, na íntegra
Comentários