Eventos: Expo Management 2009

Feiras & Eventos                                                                        


A ExpoManagement consolidou-se como o evento referência da comunidade executiva brasileira. É o lugar onde se unem as ideias, os pensamentos, as tendências e os maiores experts mundiais do management.

ExpoManagement é:
Uma experiência instigadora e enriquecedora
Uma percepção renovada de espaço
Um encontro inspirador
Um evento indispensável na agenda dos maiores executivos do Brasil.

Vivencie essa experiência inigualável em conteúdo!



Palestrantes - Auditório Principal 


O FUTURO DA ECONOMIA MUNDIAL


Paul Krugman é um dos mais eminentes economistas do mundo. Foi agraciado com o prêmio Nobel de Economia em 2008. Suas colunas no The New York Times são renomadas pela franqueza e análises penetrantes; como palestrante é apaixonado e eloquente, com um dom especial de esclarecer eventos econômicos mundiais e com o compromisso enfático de falar a verdade sem rodeios, doa a quem doer.

Krugman é autor de centenas de artigos e 18 livros, entre os quais: The age of diminished expectations, The conscience of a liberal, Geography and trade, Great unraveling e Country is not a company. Sua mais recente obra é The return of depression economics and the crisis of 2008, em que mostra as causas da crise atual e como a regulamentação deixou de acompanhar o ritmo cada vez mais frenético do sistema financeiro, e explica os passos que temos de dar para conter a crise e restabelecer a economia mundial.

Além do prêmio Nobel, o trabalho de Krugman em economia recebeu o aplauso da imprensa especializada e diversos prêmios de prestígio, incluindo a medalha John Bates Clark. Krugman é reconhecido internacionalmente como pioneiro no estudo de retornos crescentes e fundador de uma nova e revolucionária teoria de comércio internacional. Também é líder no campo de geografia econômica.

Obteve o Ph.D. em Economia pelo MIT e desde então tem lecionado nas universidades de Yale, Stanford, Princeton e no MIT.

O IMPACTO NA AMÉRICA LATINA E NO BRASIL

Serviços
ExpoManagement São Paulo 2009
Dias: 30 de novembro a 2 dezembro
Horário da Exposição: das 11h30 às 20h
Local: Transamérica Expo Center (mapa)
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro (atrás do Hotel Transamérica) – São Paulo – SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)