Senado: Sarney se defende em "nota" à imprensa
A Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado publica em sua página no portal do Senado a consolidação da defesa do senador José Sarney - argumentos e documentos - contra todas as acusações que sofreu ao longo dos últimos meses. Confira, abaixo, a introdução do textículo:
A Verdade, segundo José Sarney "Este não é um documento para a conjuntura, porque não tem por objetivo ser notícia. É, essencialmente, a consolidação dos argumentos e provas que responde às acusações e corrige as injustiças perpetradas contra o presidente do Senado, senador José Sarney.
É uma manifestação de respeito a todos os brasileiros e o contraditório às denúncias que, por incansável repetição, sobreviveram a seis meses de linchamento moral.
Por mais que esclarecesse, por mais documentos que apresentasse para ratificar seus argumentos, a defesa do presidente do Senado sempre foi negligenciada, prevalecendo as acusações, todas elas baseadas apenas em recortes de jornais que, por decisão do Supremo Tribunal Federal, não constituem prova."
Brasília, 25 de setembro de 2009
Brasília, 25 de setembro de 2009
Comentário Imagético:
Fonte: Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado Federal
Comentários