Seleção: Algo sobre Dunga, Ditadura e fezes!
Ópio das massas
Os dois últimos jogos da seleção brasileira de futebol, sob comando de um não-treinador deixou bem claro que o Brasil vai longe na próxima copa do mundo: vai até à Africa e volta antes das oitavas de final.
Ora, se o time sob comando(?) desse tal Dunga não consegue vencer (em casa) um dos times mais fracos da América do Sul, vai vencer quem na copa? algum time feminino de futebol, talvez, poderíamos pensar. Mas, se esse time feminino for o do Santos, por exemplo,desconfio que também perca.
Sempre considerei uma temeridade a escolha de um mero comentarista (da Goebbels) a dirigir uma seleção de futebol, quando no Brasil temos, no mínimo, uns 10 treinadores habilitados e suficientemente reconhecidos no meio futebolístico para assumir o cargo.
Foto: Coletivo argentino sob comando de Maradona
Porém, a ver o exemplo da equipe Argentina, devemos reconhecer que poderia ser ainda pior. Explico-me: já imaginou se ao invés de Dunga tivessem os donos do futebol brasileiro decididos por Casa Grande "dirigir"? Correr-se-ia sério risco de tudo virar pó, não?
Foto: poçante automóvel de Walter Casa Grande após uma baladinha básica numa noite da Chuiça
O pigmeu Chico Lang, nesse vídeo tece suas considerações sobre o futuro do passado da Seleção de Dunga. Vale a pena conferir, desde que se tampe o nariz:
Comentário: De merdas, eles entendem. Afinal, são todos feitos delas...
Comentários