PiG quer Lula na ONU para não concorrer em 2014

Fofocas do PiG


Foto: José Serra discursando na ONU

Segundo um boateiro de plantão - aquele aristocrático pigmeu que "doou", altruisticamente, alguns trocadinhos para a Rádio Senado (sic) -, diz ser "sonho de consumo" do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando deixar o Palácio do Planalto, suceder Ban Ki-moon como secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU). 

Ao conseguir, seria um golpe mortal para Fernando Henriqueceu Caridoso. O ex-presidente (?) da República, o príncipe dos sociólogos que iluminou toda a Alexandria, poliglota  (pelo menos deu calientes beijos em quase metade das "celebridades" televisivas, que desentopem até pias, entre outras Salette Lemos, Maria Lydia, Miriam Porcão, Hebe Camargo, etc.), que diz ser um intelectual, sempre quis o cargo, lutou para ocupá-lo há alguns anos, e não suportaria ver um torneiro mecânico num dos mais altos postos da diplomacia mundial.


Postado por Terra Brasilis.

Comentários: O medo da derrota em 2010 é tão grande que já estão querendo despachar Lula para a ONU para não concorrer, certamente, às eleições de 2014 e representar (como tão bem representou) o Brasil em dois eventos mundiais conquistados em seu governo: A Copa do Mundo em 2014 e as Olímpíadas em 2016. Vejam vocês, amigos navegantes, as sutilezas do maroto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)