Palestina: al-Fatá segue na resistência à ocupação sionista

Palestina

Al-Fatá renova composição de sua direção 







Os delegados do congresso do partido situacionaista palestino al-Fatá (Movimento pela Libertação da Palestina) votaram nesta segunda-feira (10) pela renovação da composição dos orgãos dirigentes de seu partido, informou a agência de notícias palestina WAFA.

Neste, domingo, mais de 2.000 delegados aprovaram o programa político do partido, que prevê uma solução pacífica para o poblema da ocupação israelense e, ao mesmo tempo, reconhece o direito a resistir a essa ocupação por meio da resistência armada.

Os resultados das eleições para o Comitê Central e para o Conselho Revolucionário da al-Fatá deverão ser anunciados nesta segunda-feira. Cerca de 200 militantes do partido na Faixa de Gaza, controlada pelo movimento de Resistência Islâmica (Hamas) foram proibidos de comparecer ao evento e só puderam votar por meio de ligação telefônica.


O congresso da al-Fatá, realizado na cidade de Belém, na Cisjordânia, ratificou a liderança de Mahmud Abbas, chefe da Autoridade Palestina e presidente do Comitê Central do partido.


RIA – Novosti



Fonte: http://www.patrialatina.com.br
Comentários:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)