Futebol: "Pet 2L e rigor da lei" põem São Bambis para "dormir"

Brasileirão 2009
Petkovic e "rigor da lei" viram o jogo do Flamengo contra o São Bambis, só pra variar !


Pet comandou a virada flamenguista para cima dos sambambinos
Assista aos gols da magnífica virada do Flamengo para cima do "bambeante" São Bambis (Chuiça):  
Pet(1L) fez o primeiro gol, de pênalti, sob a austeridade e o rigor das regras do futebol muito bem aplicados, na partida de hoje:


Pet(2L) também fez a assistência adocicada para Zé Roberto estufar as redes e fechar o caixão sambambino.

Mensagem do Clipping do Tato: Durmam tranquilos, bambizada, que...

  Já no sul: Bá tchê... que verrrgonha!


Acompanhe os gols, tchê: Patrick (olha a faca!) fez o gol do Atlético-PR, após boa jogada ...


Alessandro empatou para o Inter, de cabeça. aos 44' do 2º tempo:











Enquanto isso...

Contra o Náutico (PE): Palmeiras sofre com desfalques, sob olhares aflitos dos concorrentes que torcem desesperadamente para que o Verdão não abra 8 pontos de vantagem na liderança ,absoluta e inquestionável, do Campeonato Brasileiro de 2009.



Lenny é a novidade entre os atletas relacionados contra o Náutico

Da Ag Palmeiras

O atacante Lenny é a principal novidade entre os atletas que estão relacionados para o duelo desta segunda-feira (12), contra o Náutico, nos Aflitos. O jogador volta a viajar após quatro meses se recuperando de uma fratura no pé direito. A lesão aconteceu no início de junho, durante um treino na Academia de Futebol.

"Estou parecendo um jogador em início de carreira. Só o fato de voltar a ser relacionado e viajar com o grupo é um motivo de orgulho para mim. Não foi fácil ficar tanto tempo parado, e está sendo um prêmio voltar num momento tão importante para o clube", comentou o jogador, em entrevista concedida na manhã deste sábado, na Academia de Futebol.

Além dele, o Verdão viaja com outros quatro atacantes para Recife: Ortigoza, Robert, Willians e Daniel. Ainda em fase de adaptação e adquirindo ritmo de jogo, Lenny sabe que larga atrás dos outros companheiros de posição.

"Estou voltando agora e preciso ter paciência. Vontade não me falta de entrar logo em campo, dar um passe, arriscar um drible ou tentar fazer um gol. Mas estou tranquilo e quero ajudar só com o fato de estar ao lado do restante do elenco."

Confira os 18 jogadores relacionados para o confronto: Marcos e Bruno [goleiros], Figueroa, Wendel e Marcão [laterais], Danilo, Maurício Santos e Paulo Miranda [zagueiros], Souza, Jumar e Sandro Silva [volantes], Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi [meias], Robert, Ortigoza, Willians, Daniel e Lenny [atacantes].

Treino - Dois jogadores não participaram da atividade deste sábado, na Academia de Futebol. O atacante Marquinhos se apresentou com uma conjuntivite e foi liberado pelos médicos. É praticamente certo que ele não será relacionado para a partida contra o Náutico. Já o zagueiro Marcão, com dores no pé direito, foi poupado, mas vai viajar para Recife.

O zagueiro Maurício Nascimento, que agora será chamado de Maurício Santos, à pedido do próprio jogador, deixou o treino mais cedo devido um entorse na mão esquerda. O defensor já realizou exame de raio x e não foi constatada fratura.

"Ele vai ficar com a mão imobilizada e sendo medicado à base de antiflamatórios. Como não teve fratura, ele pode viajar normalmente. No dia do jogo, se ele tiver sentindo algum tipo de dor, é provável que atue com alguma proteção", explicou o médico Otávio Vilhena.

O Verdão volta a treinar na manhã deste domingo (11), na Academia de Futebol, e em seguida viaja para Recife. A atividade será fechada para a imprensa.

Postado por Fábio Finelli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)